< Felix >
Cara eu simplismente não sei o que ta sendo e o que era pra ser da minha vida!
'Tô aqui olhando pro teto pensando em como Fugir... tô com saudades do Han, Minho, Hyunjin... olhei para o número de Han e logo apertei o botão de 'ligar' estava com medo de atrapalhar o mesmo...Meu best Han ~Ligação
Chama... chama... Chama...
Han: Lix ?! ~
tô morrendo de saudades! me desculpa! ~
Han: 'cê tem ideia de como eu fiquei?!, quase fui ai, só que Minho disse para respeitar seu espaço... então 'cá estamos ~
Me desculpa - comecei a chorar, soltar tudo que eu tinha quardado esses dias - Eu fui um Idiota por ter te tratado daquela forma!... VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO CARA! MEU MELHOR A-MI-GO! me desculpa por ser um Idiota, por ser alguem tão lixo assim... eu sint--- ~
Han: ESTRELINHAS CALMA BEBÊ! você não tem culpa de nada, o que você acha de vir aqui pra eu te encher de carinho por todos esses dias e os que virão? ~
Mais você não tá com o Minho? Não vou atrapalhar? ~
Han: Ele pediu 'pra tu vir aqui... ele 'tá tão preocupado quanto eu, você jamais atrapalha... venha ser amado bebe ~ - ouvi um " que merda tu ta falando pro menino?!" dei uma pequena risada nasal e logo respondi
Posso ir agora?! ~ - queria muito um abraço do Han, os conselhos de Minho... queria meus amigos... queria chorar no colo de Han, ser o motivo talvez de uma risada do Minho... sla tava com saudades ... queria poder fugir pra sempre pra tal carinho...
Han: Não saio de casa ainda por que?! ~ - Ri e encerrei a ligação e fui me arrumar ...
Ligação encerrada ~
< Han >
Tava tão feliz, Lee Felix finalmente tava vindo aqui... cara tô morrendo de saudades, tenho medo de perder ele, simplismente ele me salvou e eu não posso fazer o mesmo...
Eu literalmente tava dando pulinhos de alegria... me virei 'pra ver o que Minho tava fazendo...
Ele me olhava com um sorriso bobo no rosto sem mostrar os dentes ... Quando reparou que eu estava o vendo parou de sorrir e encarou o celular ... Minho não era do tipo seguro para demostrar sentimentos, mesmo nesse 1 ano de namoro, ele tem medo de demostrar demais e eu me sentir desconfortavel, preso e medo de não demostrar nada e eu achar que ele não me ama... então ele fica meio termo, demostra em situações especificas e certas... Isso me atrai de certa forma nele, se ele tá bem assim, Eu também estou, afinal minha metade é Minho...
Corri para abraça-lo ...- Ei vai se machucar... - disse me abraçando de volta, dava pra sentir seu sorriso no rosto ... - Tá tão feliz gatinho! fala pra mim o por que hum? - Sorrio com tal carinho em sua fala... ele simplismente diz que me ama sem dizer as 3 palavras...
- Amor ... - pude escutar um " tô ouvindo " e uma pequena risada nasal - Eu te amo muito - disse o abraçando mais forte
- Gatinho... eu também - me solta do seu abraço e coloca a mão no meu rosto acarenciando o mesmo - me fala o que te fez dar pulinhos de alegria? ... foi assim quando eu te pedi em namoro lembra? - disse apertado a minha bochecha
- Claro que eu lembro! ... - Sorrio meio bobo com a lembrança - foi um dos dias mais especiais da minha vida - digo em um susurro
- Eu escutei gatinho - disse deixando um beijo na minha testa - Agora me fala o que fez você ficar com esse sorriso lindo? hein
- Felix! ele vai vir... AQUI!! - Minho começa ha rir com minha alegria meio que do nada, tavamos todos boiolas ai muda assim? Sim! por que nois embaça que nem lebrina - então.... chama o Hyunjin... por que felix e eu temos muito que conversar e você vai ficar sozinho?
- safado!, não tá pensando em Mim mais ok! eu chamo ele ... - Como ele sabe? esse cara alem de gostoso, carinhoso, lindo, sexy, bom de cama sabe ler mentes? tenho que contar a Felix, que não estou namorando um humano e sim uma divindade... Minho pega o seu celular e sela nossos lábios por segundos - me dá licença gatinho ?
- Simmm
Minutos depois Hyunjin chega e começa a conversar com o Minho ... e eu aqui, morrendo de anciedade, esse menino vai vir como? rolando? que demora do caralh---
^ batidas na porta ^
- FINALMENTE!
< Felix >
'Pra sair daquela casa... Puta que pariu minha mãe de quatro foi mais dificil que correr atras do ônibus que eu perdi, slk meu dia de sorte não era hoje...
cheguei e logo bati na porta e escutei um grito lá de dentro e sorri quando reconheci a voz....- ESTRELINHAS! - disse pulando no meu pescoço me abraçando e enchendo minha bochecha de beijos - Entra besta quadrada
- Oiê sunguinha - disse 'pra Han enquanto entrava e logo sou recebido com um abraço de Minho ...
- Tava preocupado, Felix não suma dessa maneira... - Sorrio pela preocupação do mesmo - como iria ficar sem as estrelinhas ? - disse me soltando e logo dando licença para mim me sentar na cama...
Percebi Hyunjin observando tudo sem dizer uma palavra e sem uma expressão... minha opinião sexy!
Logo Han se sentou do meu lado e começamos a conversar sobre diversas coisas, Fofocas que eu perdi, mundo dos famosos, a nova aliança dele e de Minho, Sobre materias que eu perdi, sobre a alimentação do mesmo, sobre a minha alimentação e entre outros diversos assuntos aleatorios... até ele tocar em um que eu me assustei...
- O que isso no seu pescoço? - disse se aproximando de mim - é um chupão?!
Tal comentario chamou a atenção dos outros meninos que estavam na outra cama que era ao lado da de Han, e eu sem saber o que fazer levantei e fui ao espalho ver o que de fato era ....
- Droga.... - digo num susurro ...
- Você tem alguem? - pela primeira vez naquela tarde ouço a voz do Hyunjin falar diretamente a mim...
- Lino... vai lá na lojinha de conveniência e compra curativos, pomadas, faxas, cápsulas para dor - Minho logo coloca a mão na cintura do namorado afim de confortar o mesmo... enquanto eu olhava tudo através do espelho - Hyun, vai lá com o Lino ...
- Claro, Vamos Lino... - diz colocando seu braço envolta do ombro de Lino
- Já volto Amor! - diz saindo do apartamento
- Eu só queria morrer....
( Oiê gente ^-^ espero que gostem, estão entendo? ... Plagino é crime, aceito criticas, desculpa qualquer erro de escrita!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonizado com Você <3
Fiksi PenggemarFelix um garoto doce, porém perdido em uma paixão... Sua vida complicada mais com seu sol.... em meio as trevas tudo sera um Mar de tranquilidade? { PRIMEIRA fanfic, aceito criticas } ☆ Espero que gostem ☆