Capítulo 13

403 42 13
                                    

Hey gente! Um aviso rápido, todos os capítulos que estão disponíveis para vocês é o que eu tenho pronto dessa história, e eu vou escrevendo um novo a cada semana, mas existem algumas semanas que eu simplesmente não tenho ideia do que escrever enquanto tenho que lidar com o meu trabalho e outros perrengues do dia a dia. Então fica um pouco complicado de estar atualizando toda semana, mas eu tento estar escrevendo sempre que posso, por isso quero pedir um pouco da compreensão de vocês quando estiver demorando para sair atualização nessa história.

No mais, era só isso mesmo e agora vamos ver como Henry reage ao descobrir a existência do mais novo membro da família Mills.

-------------------------------------------------------------------

Assim que a vida deles se estabilizou em Nova York, Becca fez questão de mandar seus novos números de telefone e residencial para as mulheres Lucas na mesma época em que elas compraram o apartamento e mesmo com a distância e o tempo, a amizade nunca esfriou e sempre que uma delas ligava, a conversa se estendia por horas e horas.

Ruby falava sobre como sua avó continuava lhe perturbando enquanto Eugênia expressava seu descontentamento com os parceiros sexuais da neta e em algum momento a senhora reconheceu que as duas morenas foram as pessoas mais decentes que passaram pela cama da neta, o que, por sua vez, levou Becca a ficar se gabando por muito tempo. As mulheres também faziam questão de dizer que elas visitariam em algum momento e que Storybrooke nunca mais foi a mesma depois de sua partida. Do lado da família Mills, Daniel sempre fazia questão de manter contato com as duas e sempre as estava atualizando, Becca também contou como era o trabalho no hospital e Regina falava sobre o clube.

Elas só não falaram sobre Michael.

Elas queriam fazer uma surpresa e também pedir para a Lucas mais nova ser madrinha dele, assim como era de Henry e Daniel. E a ocasião perfeita para isso era nos próximos dias, já que a garçonete estaria fazendo aniversário e elas decidiram ir para a cidade por um tempo. Daniel e Michael, depois de ouvirem isso, ficaram muito animados, mesmo que por razões diferentes. Então após liberar os dois da escola por uma semana e acertar tudo no hospital e clube, a família entrou no Porsche de Becca, que ganhou uma aposta contra Regina, valendo qual carro seria escolhido e quem iria dirigir, não é necessário dizer que a aposta era relacionada a sexo e que Regina não durou o tempo limite para vencer, o que serviu para só aumentar o ego de Becca.

A viagem até cidade foi agradável e descontraída, chegando a fronteira da cidade ao cair da noite e seguiram para a mansão. Todos estavam muito cansadas para cuidar do lugar manualmente, então as duas simplesmente consertaram a residência com magia e comeram, a comida extra que Regina preparou para a viagem. Não demorou muito para os garotos apagarem no quarto de Daniel e em seguida as duas mulheres na suíte delas.

[...]

— Deus, Regina. Me deixe dormir por apenas mais dez minutos, ou melhor, dez horas. — Becca murmurou com a cara enfiada no travesseiro, quando ela sentou em suas costas na tentativa de fazer a mulher acordar e mesmo tendo sua voz abafada pelo travesseiro, ela pode escutar reclamações incoerentes dela.

Algo sobre ela ser realmente má e que privá-la de seu precioso e necessário sono era mil vezes mais malvado que amaldiçoar por 28 anos a Branca de Neve e alguns aldeões idiotas, causando risadas em Regina.

— Não, Becca! Eu estou morrendo de fome e não tem literalmente nada para comer aqui. 

— Faça com magia.

— Você sabe que não tem um bom gosto e eu estou com saudade da comida da Vovó. — Becca choramingou como uma garotinha. — Vamos Becca, levanta logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem Tudo É O Que PareceOnde histórias criam vida. Descubra agora