Capítulo 10

268 24 4
                                    

Sua vida se transformou num inferno.

Ele pensou que viver com sua mãe biológica o faria feliz, mas esse pensamento não poderia estar mais longe da realidade dos fatos. Ele realmente ama Emma e seus avós, mas nenhum dos encantados o conheciam de verdade e a que mais parecia estar familiarizada com as necessidades de um garoto em crescimento era a Branca de Neve, mas isso se devia ao fato dela ter sido uma professora durante 29 anos, nesse ponto, mas se tratava apenas de um conhecimento mais geral. Ela não sabia seus gostos para comida, entretenimento, atividades e tudo o mais sobre sua personalidade. E se com a mulher baixinha era assim, com Emma era um completo desastre.

Nesse quesito ela se parecia mais uma irmã mais velha que sua mãe.

Ele se sentia perdido naquela casa, que por sinal era muito pequena e lotada, tão diferente com a que ele estava acostumado enquanto crescia. Sempre revisitando suas fotos de infância todas as noites antes de dormir, sempre debaixo da coberta quando acreditava que todos já estavam dormindo. Ele chorava silenciosamente perdido em memórias daquela que agora ele sabia que era sua verdadeira família. No geral ele agia e sorria como se tudo estivesse bem e que essa vida era tudo o que ele queria, fingindo que não sentia falta de Regina, Becca e Daniel, e de tudo o que os três eram e representavam para ele.

No dia anterior ele foi dormir temeroso, sem saber o que esperar do dia seguinte, mas com a única certeza de que ele sentiria ainda mais falta de sua família.

Quando acordou, Henry meio que esperava sentir o cheiro da comida deliciosa de sua mãe Regina pairando no ar e sua mãe Becca interrompendo em seu quarto com os braços cheios de coisas que ele e Daniel não precisavam mas queriam do mesmo jeito, como acontecia em todos os anos nesse dia em especial. Tudo o que encontrou foi a visão da cama bagunçada de Emma e Snow gritando para ele se levantar ou eles iriam se atrasar. Ele pensou que talvez eles estivessem esperando ele descer para fazer alguma coisa, mas mais uma vez ele estava errado. Descendo, ele encontrou a mesma mesa de café da manhã usual e todos os trataram como se nada estivesse fora do comum no dia de hoje.

Mas Henry descobriu seu jogo rapidamente. Eles estavam fingindo para mais tarde ele ter uma festa surpresa e assim Henry também entrou em seu jogo, para não estragar as coisas.

Snow realmente o fez ir para a escola e agiu normalmente durante todo tempo que eles ficaram lá, e o garoto tinha que reconhecer que ela estava atuando muito bem. Depois da escola, ela não o levou para o restaurante da Vovó, como ele esperava e o menino estranhou porque o pequeno apartamento deles não era grande o suficiente para muitas pessoas ou fazer algo grande como Becca e Regina sempre fizeram. Mas ele não se importou porque eles não tinham tanto dinheiro quanto suas mães, e ele não se importava em não ter um grande evento.

Mas quando eles chegaram ainda não existia uma festa, Snow só mandou ele almoçar e fazer seu dever de casa, e ele fez exatamente isso se esforçando para não deixá-la saber que ele já tinha descoberto seu jogo. Entretanto quando o jantar chegou uma pequena voz em sua mente o estava fazendo questionar se eles realmente não se recordaram de seu aniversário.

Eram oito horas da noite e ele já estava se preparando para dormir no quarto que ele dividia com sua mãe, sentindo um gosto amargo na boca do estômago sabendo que ele não era especial o suficiente para ser lembrado pela família que ele escolheu. David, Henry poderia até entender porque o homem esteve em inconsciente até o ano passado, mas Snow e Emma? Uma delas, era sua professora durante 7 anos agora e Emma deu à luz a ele e seu irmão, pelo amor de Deus!

O que mais o machucou foi saber que Becca e Regina teriam lembrado. Elas nunca decepcionaram ele e seu gêmeo, mas ele conseguiu fazer com que as três únicas pessoas que realmente o amavam deixar sua vida, as xingando e maldizendo no processo, gritando palavras de ódio para uma 'bruxa malvada desconhecida' e uma 'Rainha Má' que ele nunca chegou a conhecer e que deixaram de existir antes mesmo dele chegar a esse mundo.

Nem Tudo É O Que PareceOnde histórias criam vida. Descubra agora