Korea

21 2 14
                                    

🌺 Han JiYoon 🌺

Olhava ao redor da sala embarque do aeroporto pra ver se reconhecia alguém, todos pareciam apressados e focados em suas vidas e nenhum deles era quem eu procurava. Aonde raios esse garoto se meteu? Comecei a pensar que o maluco do meu irmão esqueceu completamente que eu chegava á coreia hoje.

Olhei pro meu celular com tela trincada de tanto cair, marcavam 18:27. Eu tinha pousado as 17h e meia, ou seja, ele estava mais do que atrasado.

É hoje que eu cometo meu primeiro homicídio.

Desbloqueei' o celular e disquei o número do Han, que atendeu depois de 2 toques.

— JIYOON ONDE CARALHOS' VOCÊ SE METEU, EU ESTOU A MAIS DE UMA HORA TE ESPERANDO NA SALA DE EMBARQUE??!! — Afastei o celular do ouvido pelo grito de desespero que ele havia dado.

Eu estou exatamente aonde eu deveria estar na sala de embarque, agora aonde você está eu não sei — disse impaciente e olhando para todos os lados procurando algum indivíduo parecido com meu irmão.

Ele soprou parecendo estar pensando em algo.

Já sei, coloca a sua mão pro cima, assim eu vou conseguir achar você - 'Grande ideia a sua, Han' — ouvi alguém dizer e depois dar risada.

— O que?! Não, eu não vou passar essa vergonha! — Protestei olhando quantas pessoas haviam ao meu redor, andando de um lado para o outro, sozinhas ou acompanhadas. Eu não iria passar essa vergonha de ficar com os braços levantados até o besta do meu irmão ter a proeza de me encontrar, enquanto isso acontecesse eu iria estar atraindo vários olhares curiosos sobre mim.

Não, de jeito nenhum!

Levanta essa mão logo!

Levanta você sua mão, eu não vou pagar esse mico. basta ser sua irmã! — Reclamei, dando ênfase no "você" e consegui ouvir uma risada alta no minuto em que terminei minha fala.

— Mas você me paga — resmungou do outro lado da linha — pronto levantei minha mão, feliz? agora me acha logo, nanica.

Olhei ao redor ainda com o celular ligado na chamada de voz, meus olhos vasculharam cada canto daquela sala de embarque típica de aeroporto, até avistar uma pessoa montada em cima dos ombros de outro cara com as mãos estendida. Que vergonha meu Deus.

Pode abaixar, te achei — disse com a voz baixa

Desliguei a chamada e fui em direção ao meu irmão puxando minha mala de rodinhas e segurando uma mochila em meus ombros.

Não dava pra acreditar, ele tinha mudado tanto quase nem reconheci.

Ele estava bem mais alto e mais forte desde a última vez que eu o vi, ele estava acompanhado de dois amigos deles.

Me aproximei deles que pareciam que ainda não tinham me visto.

— Eeer... Oi gente — Han fez um cara de surpresa quando me viu.

— Olha só pra você, cresceu 2 centímetros depois que foi morar longe — disse sorrindo, logo me abraçou e depois apertou minhas bochechas

Me soltei dele e dei um tapa em sua mão.

— Para de ser maluco, por que não me ligou quando não me viu na sala de embarque ? — Ajustei a mochila em meus ombros, que me incomodava pelo peso.

BACKDOOR | SKZ Onde histórias criam vida. Descubra agora