Run fast and fighthing hard

3 1 0
                                    

🐿 Han Jisung 🐿

Assim que entrei no quarto observei uma pequena bolotinha encolhida no canto do quarto abraçada a uma pelúcia surrada, ela estava com um penteado de maria chiquinhas e as maçãs de seu rosto eram tão vermelhinhas... O que a deixava ainda mais fofa.

E toda essa fofura vinha de Jiyoon.

Hey pequena, por que 'ta encolhida ? —Me aproximei da garota.

As meninas da minha escola riram do meu sapato de novo, HanjiEla se virou pra mim e pude vir seu rosto redondinho vermelho e molhado de lágrimas.

Senti o sangue ferver em minhas veias, não era a primeira vez que Jiyoon sofria bullying e ela so tinha 10 anos. Eu estava cansado daquela escola de merda não fazer porra nenhuma para punir essas delinquentes, não importa quantas vezes já mandei recados e também fui presencialmente para pedir alguma ação contra isso. Nada resolvia. Encarei os sapatos que estavam gastos, meus pais estavam pouco se fodendo pra comprar um par novo. Soltei um suspiro.

Foram as mesmas da semana passada?

Sim, elas m-mesmas — ela soltou soluço em meio a frase.

Acenei com a cabeça.

Vai ficar tudo bem Yoonnie, eu prometo — a abracei.

Na semana seguinte comprei um par novo de sapatos pra Jiyoon - roubei o dinheiro da carteira do meu pai - e fui com ela para escola para novamente ter um diálogo, dessa vez diretamente com as colegas de escola de minha irmã. Deixei Jiyoon na frente da escola e fiquei a observando entrar do outro lado da rua encostado no muro que havia.

Ali estavam as três delinquentes.

Pelo azar das três porquinhas a rua estava com pouco tráfego e por ser uma área escolar não havia comércio por perto, o que era melhor ainda.

Hannie, tem certeza disso? — Chan hyung estava em ao meu lado.

Tenho hyung, elas nunca mais vão mexer com a minha irmã. Se a escola não dá um jeito, eu darei o meu próprio jeito — disse dando passos firmes em direção às garotas.

Chan e eu colocamos as máscaras no rosto antes de chegar perto das garotas.

Quem de vocês é Minah? — O hyung ao meu lado perguntou engrossando a voz.

As garotas nos encararam com tédio e um olhar esnobe.

Eu sou, por que?A do canto esquerdo se pronunciou dando um passo a frente. Soltei uma risada maléfica.

Analisando a garota ela se vestia com o mesmo uniforma escolar que minha irmã. Uma camiseta branca com detalhes vermelho e um short saia vermelho, usava um tênis branco de marca e seu cabelo estava solto porém ela tinha uma tiara amarela com alguns detalhes mais delicados.

BACKDOOR | SKZ Onde histórias criam vida. Descubra agora