Han Jiyoon
O fim de tarde já havia chegado, o clima no momento era refrescante porém um pouco mais frio e a tarde tinha sido ótima na minha visão. No parque tinha muitas pessoas no horário em que chegamos, mas isso não impediu que Changbin e eu tivéssemos um passeio bacana.
Sentados em um banco de madeira apenas olhando um grande chafariz jogando água para todos os lados enquanto haviam duas crianças brincando envolta dele. Um menino e uma menina. O garoto aparentava ser um pouco mais velho que a garotinha, e ela corria atrás dele gritando por seu algodão-doce enquanto o garoto à frente corria com o doce pertencente da garota achando graça daquela situação toda, e de pouco a pouco o algodão estava se desfazendo, já que pingos d'água estava caindo em cima do algodão.
— Cadê os pais dessas crianças? — Foi a primeira coisa que soltei enquanto olhava aquela cena, Changbin que estava ao meu lado deu de ombros.
— Talvez eles estejam por perto — Foi tudo o que disse me fazendo franzir o cenho.
— E eles não estão vendo isso aqui? — Disse apontando para as duas crianças, dessa vez a garota estava parada em frente ao garoto e pulava para tentar alcançar o algodão doce. Já que o garoto que estava com os braços esticados para cima — Homens são tão idiotas desde sua nascença mesmo né — Disse indignada.
— Yaa!
Antes de Changbin dizer mais alguma coisa, caminhei até as duas crianças tomando o algodão doce do menino que se divertia com o sofrimento da pobre menina. O mesmo me olhou com os olhos arregalados e a garota parou de pular para observar a situação.
Olhando de perto, o menino parecia ter os seus dez anos de idade, enquanto a garota aparentava ter uns sete anos.
— Não seja um brutamontes! Devolva logo o doce da menina — Estendi o doce pra garotinha.
— Mas... — Seu rosto mudou de surpresa e começou a dar uma visão de tristeza.
— Mas nada, não te ensinaram que é feio roubar doces de meninas indefesas? — Disse colocando a mão na cintura e o olhando com o rosto mais sério o possível. A menina que antes estava chorando, agora estava com um sorriso gigante enquanto devorava todo o algodão-doce, mesmo estando meio molhado e derretido em algumas partes
O garoto a minha frente apenas fez um bico e em seguida abriu um berreiro, a garotinha percebendo aquela situação, começou a rir enquanto ainda devorava todo o algodão-doce de cor azul.
— Seu bebê chorão! — Apontou pro garoto enquanto ria, nesse momento percebi que faltavam dois dentes da frente na garotinha e ela usava chiquinhas no seu cabelo.
— Algo me diz que o algodão era do baixinho — Binnie sussurrou no meu ouvido me causando arrepios na nuca.
Virei meu rosto em sua direção e ele estava perigosamente perto demais.
— C-Claro que não, por que ele... — Tentei justificar.
— MEU ALGODÃO!! — O garoto começou a chorar mais alto atraindo olhares de todas as partes daquele parque. Nesse momento eu comecei a perceber que as coisas realmente não é como nós vemos, sabe. Precisamos ter uma certeza antes de tomar decisões...
O garoto ainda chorava e gritava à minha frente enquanto a menina que aparentava ser um anjo na terra, ainda ria do garoto o chamando de bebê chorão. Eu me via sem saber o que fazer nesse momento, se eu tomava o doce e devolvia para o garoto ou se eu apenas saísse de fininho daqui como se não tivesse acontecido nada.
Eu apenas tive as melhores das minhas intenções mas olhe para essa situação agora...
— Eu acho melhor a gente vazar daqui — Bin olhou pro lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BACKDOOR | SKZ
FanfictionDepois de passar um tempo longe de seu país de origem estudando, Han Jiyoon estava de volta a Coreia do Sul para perto de seu irmão e amigos. Como será a convivência deles depois de tanto tempo longe? Como Jiyoon reagirá quando ficar sabendo do gran...