🪐 Seo Changbin 🪐
Inspirei e expirei tentando afastar as lembranças da tarde de hoje que insistia em rondar na minha cabeça, não importa o quanto eu tentava, minha mente sempre voltava a garota de olhar marcante e risada alta. É como se eu tivesse sendo enfeitiçado aos poucos por ela sem nenhuma chance de poder me desfazer daquele feitiço, e cada vez que eu tentava não me aproximar, já estava próximo de novo. O brilho nos olhos não facilitavam.
Não sei quando exatamente esse sentimento começou a nascer e o fato de Han Jisung estar sempre me alertando pra ficar longe de sua irmã não fazia com que tal sentimento sumisse.
Muito pelo contrário.
Quando eu a vi pela primeira vez ela tinha 15 anos, não dei muito ideia pra tentar fazer amizade ou algo do tipo, Jisung fez um ultimato pra que nenhum de nós se aproximasse "demais" de sua irmã, somente Chan hyung era o mais próximo dentre nós.
E tem o fato de que quando meus olhos se encontraram com os da garota de bochechas redondinhas senti uma corrente elétrica a qual eu não estava familiarizado e um turbilhão de sensações invadiou meu corpo no dia em que a conheci, a áurea brilhosa que a segui sempre que ela sorri ou simplesmente caminha desde que a conheci iluminaria Seoul inteira por dias, me sentia drogado por ela todo momento, então ter me mantido afastado de Jiyoon foi o certo a ser feito.
— Que merda! — Seungmin esbravejou entrando no nosso quarto compartilhado.
Seungmin se jogou em sua cama gritando contra o travesseiro. Ele havia tomado banho antes de mim, usava um moletom cinza com uma camiseta branca de manga curta.
— O que rolou? — estendi minha toalha sobre o cabideiro no meu lado do quarto.
— Eu fui sorteado pra fazer as compras do mês — Minnie fingia um choro agudo.
Gargalhei batendo palmas e ao mesmo tempo me sentindo aliviado com aquela informação, já que eu não precisaria ter esse trabalho.
— Se fodeu bonito — segui em direção a minha cama ainda rindo, me joguei parando deitado de barriga pra cima e coloquei a minha mão esquerda atrás da minha nuca.
— Quem vai se foder bonito é você se o Han descobrir que você fica dando em cima da irmã dele — Seungmin disse pegando o seu celular.
Automaticamente eu me sentei na cama encarando o homem do outro lado vasculhando o seu celular, olhei para os cantos da minha cama e peguei o meu travesseiro o acertando em cheio. Ouvi um resmungar de Seungmin e depois me encarar como se não estivesse entendendo nada.
— Você tá maluco? E se o Han escuta uma merda dessa? — Eu disse ainda sentado.
— O que? Que você estava dando em cima da Yoonnie em frente ao quarto dela? — Ditou da forma mais inocente o possível.
Seungmin era um cachorro, sabia muito bem como provocar alguém e eu também não sei como ele soube do que aconteceu horas atrás se ele não estava no corredor. Esse maluco parece que só vive pelos cantos dessa casa para ver se encontra algo suspeito e começar a fazer a mente da sua vítima. O que Seungmin tinha de ótimo amigo, tinha de inimigo também.
Respirei fundo.
— Olha só Kim Seungmin, eu não sei o que você viu mas eu não estava dando em cima de ninguém lá fora, ainda mais esse alguém sendo a Yoonnie — disse calmamente tentando me explicar.
— Oh não? — tirou os olhos da tela do celular para me olhar — Então o que foi aquilo de “Você está me devendo”? — Ele se sentou — Sem contar que eu vi uma aproximação bem suspeita entre vocês — le cruzou os braços deixando sair um sorriso divertido no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BACKDOOR | SKZ
FanfictionDepois de passar um tempo longe de seu país de origem estudando, Han Jiyoon estava de volta a Coreia do Sul para perto de seu irmão e amigos. Como será a convivência deles depois de tanto tempo longe? Como Jiyoon reagirá quando ficar sabendo do gran...