Surprise

10 1 0
                                    

🌺 Han Jiyoon 🌺

.

A semana havia se passado em um piscar de olho e muita coisa estava acontecendo, como por exemplo as saídas noturnas dos rapazes durante a semana quase toda, uma reunião de negócios que aconteceu a uns dias atrás que deixou a Minji com os cabelos brancos de estresse e que consequentemente acabava me deixando estressada também por ter que trabalhar dobrado porque qualquer mínimo erro seria motivo de eu acabar tomando um esculacho também. Nisso ainda temos uma antiga paixonite do Brasil que está na cidade e Changbin, que simplesmente se afastou - não que antes fossemos próximos ou coisa e tal, mas devo confessar que me acostumei a ter aquele monte de músculos pra jogar conversa fora e poder ver aqueles bíceps quase explodindo quando ele cruzava os braços.

— Jiyoon!

—  Sim, Minji-ssi — respondi quando vi Minji parar na frente da minha mesa de trabalho

— Já está liberada por agora, pode ir pra casa descansar — me lançou um sorriso fraco, eu apenas me curvei um pouco assentindo com a cabeça e então comecei a arrumar as coisas na mesa e guardar os meus pertences dentro da minha bolsa.

Com tudo já arrumado a última coisa que fiz ali foi pegar o meu celular que estava dentro da gaveta descarregado e segui rumo ao elevador.

Os dias têm sido meio cansativos e ultimamente eu não tenho passado tanto tempo assim com os rapazes, com a demanda de trabalhos aqui na empresa, reuniões e muitas outras coisas eu só sabia chegar em casa pra tomar banho e me jogar na cama - muitas vezes nem banho tomava, só me jogava e acordava no outro dia. Não sei muito bem o que está acontecendo na empresa mas me parece que algumas negociações não estão se saindo tão bem como Minji queria. E ainda tinha o clima esquisito que habitava em casa nesses últimos dias, parecia que algo tinha acontecido entre os rapazes e eles não queriam me dizer pra variar.

Sai do elevador ajeitando a alça da bolsa no meu ombro e caminhei até a porta de saída, não via a hora de chegar em casa. Meus pés estão doloridos de tanto ficar em cima desse salto o dia todo. Não tinha como mandar mensagem pra Jisung pra saber se ele me buscaria, então resolvi ir de ônibus e depois me resolveria com meu irmão.

🌉•🌉•🌉

Cheguei em frente do grande edifício qual morava e soltei um suspiro de alívio por finalmente estar em casa. Uma luz de carro vinha na direção contrária a minha quase me cegando, coloquei a mão na frente dos olhos por estinto, pela fresta dos dedos consegui ver que era o carro do Binnie. Apressei meus passos indo em direção à garagem na qual o 67 de Bin adentrava.

— Seo, você é um idiota — Yeonseo descia do carro rindo escandalosamente.

Franzi o cenho e vi Changbin descer do veículo, ele vestia uma roupa simples, bermuda preta soltinha, uma blusa de manga cumprida colada e um tênis de caminhada nos pés e ele também ria.

— Oh! Jiyoon — Yeonseo nota minha presença. Ela vestia um cropped soltinho, uma calça jeans folgada e um Jordan nos pés.

Changbin vira em minha direção e sua expressão era indecifrável. Mantemos o nosso contato visual por alguns segundos, mas depois joguei toda a minha atenção para qualquer canto daquela garagem que não fosse o Changbin.

— Olá, o que estão fazendo? — Perguntei tentando não parecer curiosa, mas sem sucesso.

— Humm... A gente 'tava... — A garota parecia querer achar alguma desculpa e olhava pra Bin como pedido de ajuda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BACKDOOR | SKZ Onde histórias criam vida. Descubra agora