Collision

13 2 38
                                    


                  🌺 Han Jiyoon 🌺


Estávamos todos sentado a mesa para tomar café da manhã, alguns conversando e outros calados comendo ou bebericando seus sucos. Christopher era o único em pé parecendo pensar em algo enquanto olhava um caderno de anotações em sua mão, era engraçado observar sua expressões enquanto balbuciava algo incompreendido pelo meus olhos e ouvidos.

— Vai arrancar pedaço também? — Ouvi meu irmão ralhar ao meu lado em tom irônico.

— Bom, vamos aproveitar que todos estão aqui e fazer uma mini reunião — Antes que pudesse responder o tapado Han Jisung, Chan toma a frente — Precisamos fazer a lista da compra do mês

Todos começaram a resmungar ao mesmo tempo, até mesmo eu. Odiava ter que enfrentar fila de supermercado, pra mim não existia castigo maior do que esse só pelo tempo em que perdemos em uma fila.

— Chan Hyung, você não pode olhar o que está faltando e colocar na lista?

— Não I.N, eu preciso saber o que cada um de vocês precisam, até por que cada um tem necessidades diferentes, certo?

Senti oito par de olhos serem direcionados a mim, automaticamente me encolhi na cadeira dando uma garfada discreta em um pedaço de bolo.

Um bolo que eu resolvi fazer pra todos comeram, mas parece que ninguém além de mim quis.

— Eeer... — Me remexi na cadeira arrumando minha postura — Eu acho que cada um monta uma lista e depois entrega para o Chan, que tal? — Dei a ideia ainda um pouco constrangida.

— Me parece uma boa ideia, assim cada um escreve o que quer e evita constrangimentos — Bang Chan finalmente se senta em uma cadeira no topo esquerdo da mesa.

Pelo canto de olho vi Seungmin roubar um atum de Gimbap de I.N, que parecia estar entretido em uma conversa com Felix.

— Não entendo o por que do constrangimento! Todo mundo aqui se conhece, não tem por que sentir vergonha — Hyunjin comentava com a boca cheia de arroz e logo em seguida enfiando outra de sopa de legumes.

Eu segurei a risada juntamente com Changbin ao meu lado.

— Por que você é um babaca que não entende nada. Qual a parte do "pra evitar constrangimentos" você não entendeu? — Jisung levantou o tom de voz parecendo sem paciência

Eu oberservava aquela mini discussão na mesa sem falar nada, apenas bebericava um pouco do suco e terminava de comer o meu pedaço de bolo. Me assustei assim que Changbin bateu a palma de sua mão na mesa com a sua voz ecoando pelas paredes daquela cozinha.

— Yahh!! Será que podemos resolver isso de forma mais tranquila? Eu concordo com a Jiyoon, podemos fazer assim e evitar constrangimentos, a coitada já está toda vermelha aqui com essa conversa — Belisquei a costela do Changbin — AAIII!!!

Dei o sorriso mais cínico para ele terminando o meu copo de suco até me virar para todos da mesa e me levantar da cadeira.

— É isso gente, já está tudo combinado por aqui, vamos fazer assim. Agora se vocês me permitem eu irei pro meu quarto me trocar e também pensar na minha lista — Dei um mínimo sorriso.

Sai as pressas daquele cômodo deixando os meninos para trás e ouvindo alguns sussurros. Um deles sendo o Changbin: "Por que vocês são assim?"

                      🌄•🌄•🌄

Depois da mini reunião em que acabou se tornando uma mini confusão, tomei um rápido banho e me troquei apressadamente para não me atrasar, apesar de que ainda faltavam algumas horas para o meu expediente começar.

BACKDOOR | SKZ Onde histórias criam vida. Descubra agora