Work Hard

10 2 6
                                    

🌺 Han Jiyoon 🌺


Mal conseguia acreditar que eu realmente tinha sido contrata, estava trabalhando pra uma das maiores corporações da coreia do sul.

Bem na sua cara funcionária do mês entojada.

Na verdade a vaga de secretária não era bem secretária, estava mais pra uma assistente pessoal, já que a Minji-ssi me levava pra todos os lugares que ela ia – exceto alguns que ela ia sozinha acompanhada dos seguranças pessoais dela.

Me perguntava que lugar ela era este quando saia com seus seguranças, mas isso não é da minha conta não é mesmo. É apenas minha curiosidade falando alto.

Fazia três dias que eu trabalhava na Bangtan, até que estava dando conta dos trabalhos que eram passados, as vezes eu me perdia no tanto de coisas que era pra fazer mas nada muito grave, o ambiente de trabalho era confortável até por que no andar em que trabalhava não tinha muitas pessoas apenas as salas dos diretores, executivos e seus secretários, assistentes e afins.

Apesar de ser trabalhoso ter que resolver mil e uma tarefa em questões de minutos eu gostava de trabalhar aqui, a não ser quando a minha chefe resolvia insultar minhas escolhas de roupas. Sinceramente, como pode uma pessoa se incomodar com a vestimenta dos outros? Tipo, eu só acho que se a roupa não é para ela, então ela deveria ficar quieta, e bom, como ainda estou no começo do trabalho não quero retrucar e acabar sendo demitida, então sempre acabo dando um sorrisinho e respiro fundo. Enfim, respire fundo e acumule ódio no coração. 

Han Jisung ficou bastante chateado quando soube que eu não trabalharia na 3Racha com ele e os meninos, pra falar a verdade ele ficou puto e ficou me chamando de traíra durante um dia inteiro, enfim ciúmes de irmão.

O quarto dia de trabalho fluía bem, eu já tinha comprado café pra minha chefe, feito as planilhas que me passaram e também marcado a manicure da mesma, parece que ela tinha algum jantar importante hoje. Fico me perguntando como é um jantar de negócios importantes já que eu ainda não tinha a acompanhado.

O telefone da minha mesa tocou me despertando dos meus pensamentos.

— Bangtan Corporation, escritório da Minji-ssi, em que posso ajudar? — Eu amo meu trabalho.

— Jiyoon‐ssi, sou eu Minji, eu não estou com muita cabeça e vontade de receber ninguém, então por favor se aparecer alguém diga que eu não estou! – A voz da mesma parecia um pouco abalada ou talvez cansada.

— Certo — Respondi e logo depois ela desligou.

Seja lá o que tiver acontecido com a Minji-ssi, ela não estava no seu melhor humor, só hoje ela deu esporro em três funcionários por coisas mínimas e bobas, algo bem sério deve acontecido pra abalar tanto o humor dela assim.

Ajeitei minha postura na cadeira e peguei meu celular que apitava desde cedo.

             <iMessage – Online>

"Antes de chegar em casa compre um descolorante pra mim :)" 

"E também traz refrigerante pra gente, acho que a gente vai passar a noite na oficina"

"Felix também quer um descolorante então não esquece, hein ;D"

            <iMessage – Offline>

Eu encarava as mensagens incrédula, Hyunjin simplesmente resolve testar minha paciência essa semana, quando não estava me pedindo favores, estava me perturbando dizendo que eu deveria abrir o olho se não ia perder meu posto de irmã do grupo pra a Yeonseo.

Como se alguém pudesse roubar meu lugar de preferida da casa, idiota.

As coisas em casa estavam até que divertida. No começo eu pensei que morar com oito homens seria um absurdo, concordei com a ideia de primeira por que eram pessoas importantes pro jijico e não queria chegar causando problemas, mas com o tempo me acostumei com as bagunças e brigas sem sentidos, agora entendo por que Han é tão apegado com aqueles 7 malucos. Até já estava me apegando.

BACKDOOR | SKZ Onde histórias criam vida. Descubra agora