🌺 Han Jiyoon 🌺— Jijico, você vai me proteger? — Dizia com a voz chorosa
— Sempre maninha, ninguém vai encostar em você sem antes passar por mim! — O garoto de corpo magricelo a abraçava bem forte.
Sonhava com essas lembranças sempre que estava exausta demais. Minha infância só não foi pior, porque meu irmão sempre garantiu que eu tivesse uma infância repleta de brincadeiras bobas e doces. Ele sempre dava um jeito de me distrair das brigas dos nossos pais, e quando isso começou a ficar insuportável de aguentar ele me levou embora daquela casa. Éramos uma criança e um adolescente indo morar sozinhos.
Não demorou muito pra Chan e Hyunjin se juntar com a gente, Jisung e Chan trabalhavam enquanto eu e Hyunjin estudávamos. Nunca soube o aconteceu com a família deles pra terem ido morar com a gente. Cada um de nós carrega consigo os seus demônios.
Encarava meu reflexo no espelho em minha frente, minha imagem estava detonada. Cabelos desgrenhados, boca ressecada, olheiras e nariz avermelhados. Sequei meu rosto com uma toalha depois terminar minha higiene matinal.
Depois de ter chegado ontem a noite e ter colocado meu celular pra carregar eu recebi uma mensagem de Minji dizendo que havia acontecido um imprevisto, e que ela precisava ir pra casa e também disse que viu que eu estava acompanhada por isso não foi se despedir e a melhor parte disse que eu poderia ter o dia de folga hoje pra descansar.
— Bom dia Yoonnie, ainda de pijama? — Felix me avaliou por um instante — Não vai trabalhar?
Estávamos parados no corredor dos quartos. O corredor fica no mesmo andar dos banheiros, que eram 2 no corredor e 1 no meu quarto pra que eu tivesse mais privacidade.
— Bom dia Felix, não vou trabalhar hoje, ganhei um dia folga — Sorri contente por ter o dia livre.
— Wow! Olha só, mal começou a trabalhar e já 'ta ganhando folga
Rimos e continuamos a descer para o andar em que fica a cozinha.
Era um cômodo grande e espaçoso, em um lado ficava só a mesa, com um lustre bonito no teto acima da mesa, como se fosse uma sala de jantar. No outro lado uma cozinha normal com uma ilha no meio com algumas coisas encima.
5/8 dos meninos já estavam acordados ou quase, I.N estava debruçado sobre a mesa tirando um cochilo.
— Hey, bom dia — Chan se aproximou — Me fale, terminou a sua lista de compras? — Ele tinha uma caneca na mão escrito Big Boss.
— Sim, depois eu te entrego, Minji não vai precisar de mim hoje
— Sério? Se você quiser pode ficar na oficina — Deu um gole em sua bebida, que pelo cheiro era café.
— Se eu ficar entediada, por que não — fui retórica
Me virei em direção pra os armários na intenção de pegar uma xícara para tomar café antes de comer a refeição matinal.
— Cara, para de ser chato, eu já te falei! — A voz de Changbin ecoou pela cozinha inteira.
— Falou mas eu não acredito, você largou eu e o Chan Hyung plantados. NOS SOMOS O SEUS PARÇAS E VOCÊ ABANDONOU A GENTE! — Jisung tinha o rosto vermelho parecendo que iria explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BACKDOOR | SKZ
Fiksi PenggemarDepois de passar um tempo longe de seu país de origem estudando, Han Jiyoon estava de volta a Coreia do Sul para perto de seu irmão e amigos. Como será a convivência deles depois de tanto tempo longe? Como Jiyoon reagirá quando ficar sabendo do gran...