What we looking for?

19 4 11
                                    

🏍Park Minji🏍

Simplesmente entediada, era como eu me encontrava agora, reuniões de negócios nunca foram meu forte. Sempre gostei da adrenalina, trabalhar com algo que me deixe motivada e focada a ganhar, estar sentada em uma cadeira e em uma sala com pessoas que se gostam só por status e fama me deixa enojada, nenhum deles aqui eram reais, todos falsos e medíocres.

Bando de filhos da putas narcisistas.

— Bom, eu acho que é isso por hoje, os números são satisfatórios mais podem ser melhores, tenho certeza disso — Namjoon olhou pra mim, como se isso dependesse de mim.

Revirei os olhos.

Haviam quatro pessoas na sala de reunião na qual eu estava, sem contar com Namjoon e eu. Estavamos discutindo os próximos passos da Bangtan Corporation.

Pura fachada.

— Certo Namjon-ssi, nós todos confiamos em sua empresa e seus funcionários — Um senhor disse sorrindo alegremente. Claro tava' com a conta bancária sobrando dinheiro.

Soltei um riso baixo com meu próprio pensamento.

— Algo a dizer Minji-ssi? — Disse outro rapaz que acompanhava o senhor de idade, referindo-se á mim.

— Não tenho nada a dizer, apenas estou contente com o andar da reunião de hoje — Sorri forçado.

— É isso — Namjoon foi o primeiro a se levantar.

Namjoon vestia um terno de cor azul escuro, o mesmo deixava o corpo do Kim lindamente desenhado.

— Eu espero que estejam contentes com o que discutimos hoje e que na próxima reunião os números sejam ainda maiores — Finalizou dando um sorriso cordial

Quanto mais dinheiro, mais satisfeitos os acionistas ficam.

— Foi um prazer Namjon-ssi — Se curvaram —  Até a próxima

Me curvei em direção aos acionistas que iam embora.

Finalmente, livre estou.

Namjoon e eu, saímos da sala de reunião e nos despedindo dos funcionários que trabalhavam do lado de fora.

— Era uma reunião de negócios importantes, por que está vestida como se fosse ir ao parque? — Dei um boa olhada em mim mesma enquanto Namjoon apertava o botão do estacionamento no elevador.

Olhei meu reflexo no espelho do elevador e não vi nada demais.

— Não tem nada de errado com a minha roupa, Namu! A culpa não é minha se vocês estão com os pensamentos da época das cavernas

Roupa de parque agora só me faltava essa, meu amor eu sou elegante e não importa como.

— A questão aqui não é essa, e sim que esses acionistas são os mais importantes e você deveria ter vestido algo mais elegante. Não estou dizendo que está feia ou algo do tipo mas sim que deveria ter vestido uma roupa a altura desse reunião — Disse apontando para a porta do elevador que se abrirá.

Namjoon deu prioridade pra que eu saísse primeiro, um verdadeiro gentleman.

Namu era o cara ideal pra qualquer pessoa, totalmente gentil e prestativo. Só não pisem no calo dele, ele pode ser bem cruel quando quer.

— Jamais gastaria minha beleza e roupas caras com esses homens corruptos, Namu — Falei indo em direção ao carro Maserati.

— Ainda estamos na empresa, tem como por favor me chamar de Namjoon — Abriu a porta do carona de trás — Não precisa ter sido algo caro, mas o suficiente pra que eles não achassem que somos amadores — Levantei uma de minhas sobrancelhas olhando o homem que estava logo á minha frente

BACKDOOR | SKZ Onde histórias criam vida. Descubra agora