Curtam e comentem! 🤤🤗😊❤❤❤💖💖💖
.
.
.
Há 4 Anos
Tatsuya Himuro
Olá! Sou o Tatsuya Himuro, tenho 17 anos e sou ômega. Hum...estou apaixonado por alguém que não dá a mínima importância para minha existência, mas sinto-me feliz só de estar ao seu lado, mesmo de uma forma que ninguém aprova!
•
•
•
Já estamos tendo sexo há dois anos, será que é um namoro? Ele não disse nada esse tempo todo, mas sempre passa meus cios e os seus heats comigo. Então não tem como saber se estamos namorando, mas eu amo muito ele, embora um pouco sádico e despreocupado, mas eu acho ele muito lindo e fofo.
Nesse momento estou comprando lanches para ele, Ele é um alpha dominante enorme, sua altura se destaca e eu sumo em sua presença, ele ama comer, quase sempre esta fazendo isso, é tão fofo enquanto come despreocupado!
Assim que cheguei na escola, minha primeira preocupação foi o achar, deve estar em algum lugar calmo daqui.
Himuro- aqui, comprei para você- digo baixinho puxando a manga da sua enorme camisa.
Murasakibara- Ah! Não vi você, obrigado Tatsushin~- diz olhando para baixo e abre o pacote de salgados com o mesmo rosto entediado de sempre.
Apenas sorri para ele, a verdade é que eu sou muito tímido, todo que fizemos até hoje foi porque ele tomou a iniciativa do primeira beijo, primeira vez... primeiro encontro, tudo foi graças a ele! Então não consigo perguntar o que nós somos, mas hoje eu estou determinado.
Himuro- Murasakibara-kun!- chamo-o baixo
Murasakibara- Hum?- diz enquanto mastiga.
Himuro- N...nós es..tamos namo...rando?
Ele tomba a cabeça para o lado como se estivesse analisando-me. As vezes age como criança.
Murasakibara- Não! Só partilhamos os cios e gosto do seu corpo! Algum problema?- diz com a mesma voz de tédio de sempre.
Ouvir isso machucou todos os sonhos que tive até hoje, eu o amo! Eu sou um tolo, já deveria saber que terminaria assim, eu não tenho nada de especial para chamar a sua atenção, sou mais um dos ômegas comuns que se vê todos os dias.
Himuro- N...não- já não consigo conter as lágrimas e começo a chorar, libero tristeza pelos minhas feromonas, sou muito fraco emocionalmente.
Murasakibara- Ei! Você esta chorando- pela primeira vez vi outra expressão em seu rosto, está surpreso?
Himuro- Desculpa- Levantei e sai correndo da escola, nesse momento consegui ser mais rápido que ele, ignorei todos os seus chamados. Pago um táxi para ser mais rápido e chego em casa em fração de minutos.
Deitei na minha cama e chorei como nunca havia chorado antes, eu vivo sozinho porque decidi estudar em Tóquio, mas agora já não quero estar aqui. Compro uma passagem online para EUA, eu vou para casa da Alex, ela foi minha treinadora quando era criança e é como uma irmão mais velha. Vai ser melhor assim.
Empacotei todas as coisas necessárias e o resto eu vou deixar, o bom é que essa casa era dos meus falecidos pais, então facilita na mudança. ''Talvez um dia eu volte'' suspiro e tranco a porta.
Já que é bem cedo eu aproveito tirar um cochilo. Sou acordado assim que chegamos e chamo um táxi e passo o endereço da Alex, toquei a campainha e logo a mulher alta e desarrumada deixa cair o pano em mãos.
Himuro- oi Alex-oneesan
Alex- Oh my God! Tatsu-kun!- ela me da um abraço de urso, e tenta dar um beijo na minha boca, que péssimo habito!- que saudades.
Na verdade eu só venho em datas comemorativas, minha treinadora é solteira então se sente muito solitária aqui, mas ela sabe que eu fui para estudar, mas só que algumas coisas aconteceram.
Alex- Que estranho, suas aulas ainda não terminaram!- se desvencilha do abraço e franze a testa.
Himuro- vim ver você mais cedo!?- eu sou um péssimo mentiroso.
Alex- posso ser beta, mais ainda sinto o cheiro vago de que está mentindo e além do mais seu narizinho está vermelho!- diz preocupada.
Himuro- Eu preciso do seu colo de irmã!- volto a abraça-la, eu sei que posso contar com ela para tudo, então chorei em seus braços e ela ouvia tudo sem questionar.
Himuro- eu achei que depois desse tempo todo ele finalmente iria me amar!- limpo o nariz
Alex- Shii! Tudo vai ficar bem querida, eu entendo que é seu primeiro amor, mas tudo vai ficar bem.- afaga mais o meu cabelo- Vamos curtir e conhecer uns gostosões por aqui!
Himuro-Eu também espero.- limpo as minhas lágrimas e decido passar o dia a maratonar várias coisas.
Eu desisti da escola por enquanto, não estou com cabeça para isso, estava quase no final mas faço ano que vem.
.
.
.
[743 palavras]
Até o próximo capítulo, bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Laços Entre Nós (ties between us) - Kuroko No Basket ABO
FanficSinopse: História de seis casais em um livro(the Ties Between us), uma drama com ficção científica, cada personagem fala dos seus desentendimentos e pequenas inseguranças. ‼️Atenção:✍️ •Cada casal vai ter a sua parte •ABO •crédito da imagem ao arti...