*Pov Takao*
Quarta-feira
Termino o meu turno e vou ansioso para sala do Shin-Chan, abro a porta e o mesmo pegava a sua mala, hoje o terno estava bem alinhado no seu corpo, achei o máximo. Ele pendurou a sua bata e guardou o tetoscópio.— o que você quer Takao?— para e olha para mim.
Takao— já terminou tudo por aqui?
Midorima— Já!
Takao— vamos para casa?
Ele olha para mim novamente de sobrancelhas franzidas e suspirou baixo.Midorima— vamos lá então.
Takao— o que você quer comer hoje?
Midorima— talvez sopa de misu com Gohan e peixe.
Takao— então eu faço.— sorri para ele.— então passamos no supermercado primeiro?
Midorima— sim.— como ele era um defensor ecológico nós fomos a pé, já estava acostumado a usar o carro só para locais distantes. Ele pegou o carrinho e passou a andar ao meu lado, os funcionários já nós conheciam e sorriam quando nos viam. Peguei os ingredientes e pus no carrinho, mas o arroz estava tão distante que mesmo com saltos eu não alcancei. Midorima no fundo do corredor notou a aflição do ômega e ergueu o ômega do chão.— consegue agora baixinho?
Takao— obrigado Shin-Chan...— eu não fico chateado quando ele chama-me de ômega ou baixinho. Amo o facto de ter apelidos dados por ele, sem o mesmo perceber. ele pós-me no chão e fiz um biquinho até ao caixa, onde a atendente riu.
— esse é um bônus pelo casal ser tão frequente na loja.— ela sorriu e entregou um bolo muito lindo. Os outros funcionários aplaudiam, foi obra deles e não dá loja. Até o Shin-Chan ficou sem jeito.
Midorima— muito obrigado!— ele recebeu o bolo de chantilly e morango.
Eu saí da loja corado e carregava comigo apenas o bolo, porque o alpha não aceitou eu levar mais nada. Depois alguns passos e do nada começou uma chuva intensa... ah que belo Japão! Eu nem trouxe um guarda chuva. Senti ele me cobrir com o seu casaco e pegou na minha mão e corremos até a sua casa.Quando chegamos lá eu basicamente não estava molhado. Mas mesmo assim ele agarrou uma toalha enorme para secar-me.— Eu estou bem, não estou molhado.
Midorima— Que bom, senão vai pegar um resfriado.
Takao— Você está empapado, quem vai pegar resfriado não sou eu. Vá tomar um banho.— empurrei ele até o banheiro.Tinha terminado uma consulta quando recebi uma notificação:
«— não venha para cá hoje!»
Que estranho, ele nunca falta. Ou... tem alguém em sua casa.«— porquê? Vai ter alguém aí?
— Não! Estou doente e pode ser contagioso.»A chuva! Eu sabia que ele não deveria ter me protegido tanto.
— Oh! Pode ser um resfriado, acho que é da chuva da quarta. Você não deveria ter me protegido daquela forma.
— Logo eu melhoro.
— está bem, espero que seja rápido!
— espero o mesmo!
— preciso avisar a secretária?
— já fiz!
— como eu esperava! Okay... agora descansa!»Fiquei remoendo o facto dele estar mal por minha causa o dia todo, não tem como não ir para lá hoje.
Midorima abriu a porta stressado, mas pareceu surpreso —Takao?" Disse surpreso.
Eu estava ofegante e com os olhos marejados, não queria que ele me visse assim— você está pálido!— digo de coração partido pela culpa.
Midorima— eu estou bem, é apenas um resfriado.— eu sei que ele está mentindo.
neguei com a cabeça e adentrei a casa. Foi até a cozinha para preparar algo para ele comer, por minha culpa ele ficou doente então nada mais justo que cuidar dele.—Shin-chan... O que você quer comer?- digo já de avental posto.
Midorima– qualquer coisa!- ele senta na cadeira e parece concentrado a olhar para o nada.
Takao– Shin-chan... tu estás muito pensativo, algum problema?- deixo de cortar os legumes por um instante e olha para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Laços Entre Nós (ties between us) - Kuroko No Basket ABO
FanfictionSinopse: História de seis casais em um livro(the Ties Between us), uma drama com ficção científica, cada personagem fala dos seus desentendimentos e pequenas inseguranças. ‼️Atenção:✍️ •Cada casal vai ter a sua parte •ABO •crédito da imagem ao arti...