Oii sweets! Curtam e comentem!🥰💖😍
.
.
.Ele tem de reconhecer o meu amor!
Espero o próximo paciente depois de tomar o meu sumo de laranja. Estava alegria e motivado como sempre.
Kiyoshi— Oi Kazunari-kun!— Entra com um menino de aproximadamente 7 anos e outra de 3 aninhos no colo.
Takao — Oh- Miyaji-san!— sorri— Quem são os anjinhos?
Kiyoshi— São meus filhos. Não vai se apresentar filho?— pergunta para o menino loiro com um sorriso maternal. Em geral Miyaji-san é bem sério e está sempre no nosso pé, mas é um ômega perfeito.
Shinsuke— Eu sou o Shinsuke Ōtsubo, é um prazer conhecê-lo Takao-sensei.
Takao — Own! Ele é tão fofo~— Apertei as bochechas do menino sério, mas não deixava de ser muito fofo.— Miyaji-san você e o Ōtsubo-sensei são casados?— Vejo eles junto mas não tinha certeza de nada, os dois são tão profissionais que nem dão tanta brecha para erros de casais no trabalho.
Kiyoshi— Sim, foi um amor de colegial e alguns acidentes, mas olha aqui!— ele mostra uma foto onde estavam eles, um menino adolescente e os anjinhos presentes na sala.— Esse é Daisuke, o nosso primeiro filhote, já tem 16 anos.
Takao— Uma família muito linda, seus filhos são lindos..
Kiyoshi— claro, puxaram a mim!
Hinami—Mamã, papai lindo também!— exclamou ela em defesa do pai e o irmão não estava longe de descordar também.
Kiyushuke— sim, seu pai também é lindo, amor. Diz olá ao Sensei ,Hinami-chan.
A menina olhou para mim e depois marejou os olhinhos — oi Sensei, Hinami-chan ter dodói na glaganta— ela apontou para o local.
Takao — Oh! Vamos fazer o dodói sair. Xô dodói, xô! Deixa a pequena Hinami-chan em paz. Agora diz aaah!— exemplifiquei e ela fez direitinho. Realmente a garganta estava bem inchada. Analisei também o seu peito e estava com expeturação.
Hinami— Hahahaha está frio!— ri.
Takao— você gosta de frio?
Hinami— gostar de neve e Txuva!
Takao— ela está com uma gripe e isso pode dar febre às vezes e a sua garganta está inchada. Mas não é nada grave, com essa mudança de temperatura é muito comum acontecer.
shinsuke— Sensei, a Hina-chan vai ficar bem?— faz uma carinha de preocupado.
Takao— se você ajudar a cuidar dela eu acho que ela vai melhorar muito rápido.
shinsuke— Sério?— abre um grande sorriso.
Takao— tão rápido como flash!
Shinsuke— que bom! Desculpa deixar você muito tempo na chuva, da próxima vamos entrar mais cedo mamã, eu prometo!— chora e Miyaji-san limpa as lágrimas dele junto de Hinami.
Kiyoshi— Ora essa! Um menino tão lindo chorar assim, Ham filhote? A mamã sabe okay? Não precisa se preocupar, não foi por mal.
Shinsuke— Uhum!— ele abanou a cabeça em concordância.
Prescrevi uma receita para ele e tirei uma foto dos meninos fofinhos.
Kiyoshi— obrigado Takao-kun, já é período do almoço — Ele sorri e pega melhor a menina.
Shinsuke— adeus Sensei!
Hinami— Adeuzin!
Takao— tchau meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Laços Entre Nós (ties between us) - Kuroko No Basket ABO
FanficSinopse: História de seis casais em um livro(the Ties Between us), uma drama com ficção científica, cada personagem fala dos seus desentendimentos e pequenas inseguranças. ‼️Atenção:✍️ •Cada casal vai ter a sua parte •ABO •crédito da imagem ao arti...