Como veio parar aqui?

61 8 3
                                    

Oii sweets! Curtam e comentem!🥰💖😍

.
.
.

Como veio parar aqui?

Destranco a porta e vou até a cozinha e vejo que só tem ovos e não me importo muito com isso, eu deveria ter comprado o jantar antes de vir para cá. Suspiro e tomo o meu banho, depois disso fiz um ovo mexido e coloquei no pão e comi vendo um programa aleatório. Não achava piada nenhuma nas piadas e ficava cada vez mais com tédio. Ouço a campainha tocar e fico surpreso, quem seria a uma hora dessa?

Midorima— Arh! Já vai!— A pessoa insistiu em tocar a campainha, não acredito que seja o proprietário. Abro a porta e dou de cara com aquele ser pequeno e irritante, que logo fui empurrado para ele entrar como se fosse convidado. Nem tive tempo para reagir.

Takao- Oi Shin-chan, bela casa!— ele olha tudo a volta com uma sacola em mãos.

Midorima— Takao… como soube que eu vivo aqui?— passei a mão no rosto em busca de paciência.

Takao- hãm? Eu segui você na saída, simples assim! Sua atenção é muito vaga Shin-Chan- abre os armários da cozinha.

Haja paz na terra, ninguém merece!
Pareceu que o mesmo descobriu algo e foi para cozinha, meteu a sacola na mesa e retirou coisas de dentro. As panelas estavam longes do seu alcance, então eu retirei uma e entreguei a ele.

Midorima- o que você esta fazendo?- digo já agarrando o seu pulso e ele olha firme para mim.

Takao- não é óbvio? Estou aquecendo o jantar- olho para baixo e vejo a tigela… é sopa de feijão vermelho!- Eu sei que você gosta, então resolvi fazer.

Midorima- que seja!- suspiro derrotado e sento na cadeira, do jeito que ele maneja as coisas aqui, nem parece que é a primeira vez nessa casa. Vejo o mesmo em tentativas falhas tentar alcançar as tigelas para comer.

Então resolvi ajudar para evitar esse alvoroço todo, seu corpo balançava enquanto tentava pular para alcançar a loiça. Peguei as tigelas e meu corpo colidiu com o seu que soltou um pequeno barulho que foi tão vergonhoso para os dois.

Takao- hum~!- vejo suas orelhas ganharem um tom rosado.

Midorima- você esta bem?

Takao- seus armários são muito altos!— ele empurrou o meu corpo para longe.

Midorima- você que é baixinho

Takao- Quê? Eu tenho uma boa altura, não tenho culpa de você ser um gigante!

Midorima- e eu não tenho culpa de você ser anão!—  inclinei-me para retrucar bem próximo da sua cara.

Takao- eu não sou anão seu Tsundere!—

Midorima- seu maldito! Agora eu vou te matar- agarro na gola de sua camisa. Ele mudou… e está…está tão…delicado? trocamos Olhares de uma forma surpreendente… mas esse é diferente do da adolescência, tenha algo que não permitia olhar fixamente para o mesmo. Era atraente demais.
Então com o choque o soltei rapidamente. Ele parece ter sentido o mesmo e desvio rápido sem que eu possa me desculpar.

Takao— Oh! A sopa já deve estar pronta!- ignora completamente a nossa briga, esse ser põe-me louco em todos os aspectos da minha vida, então como se não fosse nada, ele empurra-me até a cadeira e começa a servir a sopa.

Midorima—…— apenas observei, já estava farto de briga, é até engraçado ver ele outra vez.

Takao— Aqui, espero que gostes!— diz com um sorriso meigo, tal coisa que nunca reparei antes. Ou ele ficou lindo ou sempre fui cego ao quadrado!

Midorima— obrigado pela comida!-Por mais que custe admitir, a sopa está maravilhosa, então vi-me a repetir mais duas vezes.— está boa.

Takao- Que bom que você gostou!- sorri largo de olhos puxados.

Midorima- você não tem senso de perigo! São 22h e você aparece aqui do nada.— desviei do assunto. Não queria prolongar o que estava a sentir.

Takao— não tenho culpa de ter um antissocial como amigo e que some durante anos sem mandar ao menos um vai a merda!- retruca.

Midorima- Ômega você e sua língua afiada!- digo chateado, porque sempre acabamos assim? Um briga com o outro.

Takao- e você Alpha com a sua mania de ignorar os outros! Também temos sentimentos, sabia?— diz chateado.

Midorima- eu estou falando sério, não é seguro um ômega andar por ai a essa hora.— bato a mão na mesa.

Takao- eu não me importo, sei me defender muito bem sozinho!

Midorima- aie? As coisas não funcionam assim Takao… alphas agem sem pensar na maior parte dos casos- retiro os óculos e coço as têmporas.

Ele levanta e recolhe a loiça- eu posso dormir aqui se esse é o caso- continua a ignorar. Já que ele vai agir assim então não me resta alternativa, levantei-me e o prendo contra a parede.

Takao- o que foi agora Shin-Chan?— ele mal conseguia se mover.

Midorima— se um deles agarrar você assim, vai conseguir escapar? Se eles tirarem a sua roupa o que você vai fazer? Vai gritar e chorar?… E se eu perder a cabeça e fazer isso com você?- com a outra mão eu acaricio o seu tronco por cima da roupa.

Só sai do meu transe quando ele deu-me um forte tapa na cara e vi lágrimas no seu rosto, droga, eu fui longe demais!

Midorima- Takao, eu…desculpa, eu levo você para casa.— Eu fiquei com… ciúmes!?

Ele concorda com a cabeça sem dizer nada, só disse onde morava e eu dirigi até lá com a culpa sobre os meus ombros. Assim que estacionei perto da sua porta ele abre a porta e diz:

Takao- Shin-chan seu idiota!- ele fecha a porta e vai embora apressado.

Definitivamente hoje não foi meu dia! Ó deus olhe para o seu pobre servo.  Dirigi de volta a casa e joguei-me derrotado na cama. Que merda de dia foi esse?

Eu não devia ter feito isso! Ah! Que ódio de mim, eu não sou um assediador, mas agi como um. Mas eu só quis dar exemplo e se acontecesse com ele. Eu ficaria muito irado. O quê? Porque estou pensando nele agora.

Acordo de manhã e faço as mesmas coisas de sempre. Pego o meu amuleto da sorte e leio o meu horóscopo " o amor é importante para o seu sucesso, não deixe que seu orgulho mate a chance de conhecer o amor da sua vida"
" Um dia estressante, reconheça a causa do seu humor"
" Bom dia para trabalhar "

Hum! Que coisa.

O hospital esta calmo, mas está cheio de fofocas por ai.

Sung Min— O novato da pediatria? Ele é bem bonito!— diz ele.

Kiyoshi— Eu achei ele muito simpático também.

Midorima- Bom dia!- digo surpreendendo eles.

Sung Min— bom dia sensei!’’ diz.

Kiyoshi— Ah é você!— faz pouco caso. O enfermeiro chefe não me suporta, mas fazer o quê não é?

Abro a porta do meu consultório e tive o desprazer de ver ele lá, com uma roupa de médico.— vai fazer cosplay agora?— E lá começamos outra vez.

Takao- bom dia para ti também Shin-chan.
Aff! Minha felicidade durou pouco tempo…

.
.
.
\_^_^_/\。◕‿◕。/\(◕ᴗ◕✿)/\( ꈍᴗꈍ)/
Oi Gente😂💖!!!
Espero que tenham gostado😊💕
Byeeee!╰(*°▽°*)╯

Outras obras:

•Eu sei como você se sente-ABO (bakudeku)- Finalizada

•Tudo que eu quero dar a você- (hétero)- em lançamento

•Saviour ''oneshot''- ABO (Bajifuyu)- Finalizada

•Não existem heróis aqui! (Bakudeku)- em lançamento

•Uma metade de nós dois-(Sukufushi)- em lançamento

•Laços entre nós- kuroku no basket ABO (Murahimu, Kikasa, Midotaka, Kurogami, Akifuhi, Aosaku)- em lançamento

•Não existem heróis aqui! (Bakudeku)- em lançamento

Os Laços Entre Nós (ties between us) - Kuroko No Basket ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora