Simples, mas bonito

82 8 2
                                    

Oii sweets! Curtam e comentem!🥰💖😍

.
.
.

Simples, mas bonito

°

°

°

Corri pela estrada, por estar ansioso, provavelmente terei algumas multas.

Yukio– eu sei que estamos bem juntos, mas, eu não manifestei a vontade de morrer junto contigo, então freia o carro!- grita agarrado ao banco.

Kise– desculpa, foi um impulso- com a mão livre, eu pego a sua e depositei um beijo.

Yukio–aff! Não faz mal, a culpa é de quem passou você no teste de condução.

Kise– que cruel! Eu sou um ótimo condutor. Um beijo para curar as suas ansiedades?- sorri bobo para ele.

Ele fica com o rosto vermelho, e olha para os lados, ele ainda tem vergonha desse tipo de coisas. Mas vira para mim e dá um selinho rápido.

Ele desce do carro e eu vou logo atrás.

Kise– Hana-chan!! chegamos- grito para jovem alpha.

Yukio– não Grita!- dá uma cotovelada na minha barriga

Kise- aí…que dor!

Hana– Ah! Oi! Você deve ser o Kasamatsu Yukio! Eu sou Toshimura Hana! Muito prazer.

Yukio– o prazer é todo meu Toshimura-san!

Hana– Pronto para entrevista?

Yukio– confesso que um pouco nervoso! Mas vamos a isso.

Hana– esse é o espírito…bom, o trabalho de menager pode ser muito, mas muito cansativo, eu não vou mentir, e como Kise-kun está a evoluir a sua carreira, mais trabalho se tem para esse teste, e um manager lida com qualquer tipo de situação, você chamou muita atenção com o casting online, na primeira fase e essa pode ser mais que uma garantia para ficar com o trabalho, suas foram inteligentes e situações bem resolvidas.

Yukio– fico muito agradecido pela oportunidade.

Hana– a fase dois será um teste prático, como mencionamos, mas o tema de hoje será casamento. Suponhamos que o modelo para noivo faltasse, o que você faria.

Yukio– faria o mais rápido possível para encontrar alguém competente para o ocupar o cargo.

Hana– muito bem, e se essa pessoa fosse você.

Yukio– faria o melhor para concluir o trabalho com perfeição e com ajuda da equipe claro

Estou mais que feliz com os seus argumentos, esse é o meu ômega!

Hana-chan sorriu e olhou para mim…ah! Eu sei que acertei no ômega.

Hana- então seu teste de hoje vai é fazer o papel de noivo, não se preocupa que a gente ajuda em tudo. Podem para o camarim.

Kise– pode deixar

Yukio– obrigado!

(...)

Caminho com ele mostrando tudo.

Yukio– eu nunca pensei que o teste fosse assim, foi maior que a minha previsão.

Não verdade essa fase dois do teste foi ideia minha, aproveitei o facto dele ter passado no teste e pedi que o seu primeiro dia de emprego fosse o nosso casamento, ele vai me matar!

Os Laços Entre Nós (ties between us) - Kuroko No Basket ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora