Oii sweets! Curtam e comentem!🥰💖😍
.
.
.Bônus- um dia no trabalho do papá!
Yukio– Ryōta! a entrevista começa em duas horas e trinta minutos!
Oujiro– mamã, o Taichi acordou!
Yukio– obrigado por avisar meu amor, eu já vou!- endireito a gola da sua camisa.
Consolidar o trabalho de manager e mãe não é uma das tarefas mais fácies, abro a porta do quarto do meu caçula e vejo seu rosto já vermelho pelo choro.
Taichi– hum…hum…ma…ma!- estava sentado no berço.
Yukio– oi meu amor, mamã está aqui, não chore mais.
Tiro ele do berço e me sento na poltrona para o amamentar, acaricio seus pequenos cabelos negros e suas mãozinhas apertam os meus peitos. Penso em como os anos passaram rápido, no nosso primeiro ano de casados nós ganhamos Oujiro de presente, foi uma época difícil, porque tivemos que nos mudar para o USA, Ryōta acionou um contrato com a Hugo Boss e a Gucci e foi uma grande oportunidade para a sua carreira, apesar do vai e vem, tudo correu bem e nosso menino nasceu saudável, demos um tempo em ter filhos por causa do tempo e trabalho agitado, nossas noites se resumiam em cuidar do Oujiro e as manhãs eram as fotos, comerciais e entrevistas, vez ou outra ele tinha as suas viagens como piloto, que foi muito difícil para nós fazermos universidade, trabalhar e ser pais, mas conseguimos. Benditas aulas online!
Passados 5 anos, nossa situação financeira era mais que boa e estável, nosso tempo livre era mais equilibrado e só tinha uma coisa que não saia da cabeça de Ryōta "ter mais um bebé" depois do mesmo manifestar a vontade de ser pai outra vez, eu não vi mal nenhum em darmos um irmãozinho para o Oujiro, que amou demais a notícia. Pouco tempo depois, nasceu o Taichi, que agora com 8 meses, é um bebé que ama a atenção dos pais e do irmão mais velho.
Kise– eu não me canso de ver você assim!
Yukio– já estás aí a muito tempo?
Kise– tempo suficiente para observar você perdido em pensamento e esse dengoso brincar com os seus peitos.- ele retirou o pequeno do meu colo, que fica animado em ver o pai.
Taichi– Dadá!- põe a boca no nariz do pai.
Kise–oi meu pequeno, você está aproveitando o peito que é do seu pai por direito?
Yukio– Ryōta! Não polua a mente das crianças.
Oujiro– eu estou pronto!
Kise– você está lindo, pronto para ir ao trabalho do papai?
Oujiro– sim! Vamos nos divertir muito- dá vários pulinhos.
Kise– é isso aí campeão!
Taichi– Ouu!- estica os braços para o irmão.
Oujiro– oi maninho, hoje é dia de visitar o trabalho do papá.
Taichi– Dadá…dadá.
Yukio– depois vais contar para os seus coleguinhas?- não ouço muito deles e já é o seu segundo ano de escola.
Oujiro– humm…não, eles não acreditam que o meu papai é o Kise- cruza os braços chateado.
Eles têm o mesmo sobrenome e aparência, mas entendo a posição das pessoas, qualquer um gostaria de saber mais sobre a vida pessoal de Ryōta, que fizemos questão de manter restrita.
Kise– ei campeão! Vamos fazer assim, amanhã a gente vai junto e conta para eles como foi seu dia no trabalho do papá, que tal?
Oujiro– papai promete?
Kise– Uhum, prometo meu anjo.
Taichi– pome…- diz pondo o dedo na boca.
Oujiro- sim Tai-kun, o papá não vai faltar.
Kise– Yukio! Yukio! ele falou…uma nova palavra… você ouviu? Taichi diz promete para o papá- pede eufórico
Taichi– Dadá.
Kise– não…era para dizer promete, filhote.- faz um biquinho e nós rimos.
Oujiro– Tai-kun não gosta de falar, não é Tai-kun?- entrega o seu dedinho para o outro, que segura firme.
Yukio- nós temos que ir, turma.
Kise– Okay, eu dirijo- põe a outra mão no bolso em busca das chaves.
Yukio– humm?- Arregalo os olhos.
Kise– eu vou ser cuidadoso!
Yukio– menos mal. Quero os meus filhos seguros.
Kise- e eu?
Yukio - agora sou a mãe de todos?
Kise- Ouchi, a mamã não gosta de mim- choraminga.
Oujiro-isso não é verdade, a mamã reza sempre para o papá e diz que não consegui dormir quando não estás aqui. Não é mamã?- ele olhou para mim
Eu corei e peguei ele no colo e sussurrei no seu ouvido - esse era o nosso segredo filho.
Ele riu e deu-me um beijo- desculpa mamã!
Prendemos os seus cintos. Dessa vez ele conduziu bem, só gosto de implicar com ele. Até que mais Tai-kun adormeceu, Ou-kun despertou assim que o pai estacionou.
Oujiro-isso! Chegamos.
Kise- calma campeão
Oujiro- a tia Hana vai estar lá?
Yukio- Shii! Vais acordar o Tai-kun, sim ela aguarda por nós. Kise fica de olho nele.
Kise - okay! Vem aqui furacão Ouchi!- põe ele nos seus ombros.
E explico algumas coisas sobre a entrevista, só para ele ter a noção de quanto tempo vai durar.
Hana– Ah! finalmente, vocês chegaram a tempo, Kise-kun vá rapidamente se preparar.
Oujiro– tia Hana!- dá um forte abraço nela
Hana- oi meu príncipe!- dá voltinhas com o mesmo.
" Nós também queremos Oujiro-kun" diz o pessoal."
Oujiro– oi titios- então ele vai distribuir beijos e abraços para todos.
Hana– ele é mesmo um príncipe como diz o nome, Oh o nosso Tai-kun adormeceu.
Yukio– ele gosta do balançar do carro.
Hana– tão fofo que até dá vontade de morder!
Yukio– controle a emoção Hana-chan.
Hana- hahahaha mãe galinha, partilhar não quebra galho.
Kise- como estou senpai?
Yukio- perfeito, proto para ir?
Kise- não,falta uma coisa.
Yukio- quer ajuda?
Kise- claro- ele aproximou-se e roubou um beijo
Yukio- Kise!
Kise- tchau! Essa é a minha deixa
.
.
.
\_^_^_/\。◕‿◕。/\(◕ᴗ◕✿)/\( ꈍᴗꈍ)/
Oi Gente😂💖!!!
Espero que teham gostado😊💕
Byeeee!╰(*°▽°*)╯Outras obras:
Eu sei como você se sente-ABO (bakudeku)- Finalizada
Saviour ''oneshot''- ABO (Bajifuyu)- Finalizada
Não existem heróis aqui! (Bakudeku)- em lançamento
Uma metade de nós dois-(Sukufushi)- em lançamento
Laços entre nós- kuroku no basket ABO (Murahimu, Kikasa, Midotaka, Kurogami, Akifuhi, Aosaku)- em lançamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Laços Entre Nós (ties between us) - Kuroko No Basket ABO
FanfictionSinopse: História de seis casais em um livro(the Ties Between us), uma drama com ficção científica, cada personagem fala dos seus desentendimentos e pequenas inseguranças. ‼️Atenção:✍️ •Cada casal vai ter a sua parte •ABO •crédito da imagem ao arti...