Oii sweets! Curtam e comentem!🥰💖😍
.
.
.
Part. 1- Como nós começamos a namorar…Takao— ei? Outra vez nos cantos da escola?- pergunta o táxi curiosa
Kasamatsu— É o Kise, ele não deixa-me em paz, nem por um segundo.
Takao— ele gosta de você! E além do mais é um fofo e super lindo, dá uma trégua, vai!- dá uma batidinha no meu ombro
Kasamatsu— sério? O que ele vê em mim? Além do mais ele é dois ano mais novo ou sei lá.
— Ah! Ser antiquado! Você é bem lindo e gostoso, sua pele se destaca, lindos olhos azuis, tem belas curvas e uma boa aparência, uma pessoa sincera. Apesar de resmungão e precisar de mudar o guarda-roupa, você é atraente mesmo com o seu look desleixado.
— Hum! Okay né!- olho para os seus braços que carregavam aquilo que estou convicta ser comida
Kasamatsu— você fez de novo para ele?- perguntei
— Ah! Ele gosta- diz com um sorriso meigo.
Kasamatsu— ainda no processo de conquistar ele, já estamos quase terminando, diz logo o que tu sentes se ele não corresponder, ele é um idiota.
Takao — obrigado dear!- diz com os olhos cheios de lágrimas teimosas.
Realmente ele gosta do Midorima, no princípio não se davam bem, pareciam cão e gato, mas acabou nesse amor platónico não sei como. O mundo é estranho.
Kasamatsu— se anime, esse rosto triste não parece contigo gatinha!- digo e sorrimos
Takao— Obrigado, agora eu vou tentar mais uma vez! Bye bye! diz oi para o teu boyfriend!- sai gritando
Kasamatsu— Tchau! Ele não é meu namorado!
Saio com uma extrema cautela da sala de aula, eu reparo em todos os cantos para ver se ele não estava lá, na verdade eu venho fugido ele faz quase dois anos, Kise me persegue para todos os lados, porque ele não arranja alguém da sua idade? Eu sou velho para ele… suspiro cansado. Vejo que ele não esta então dou 10 passos em plena paz, mas sinto meu corpo contra a parede.
Kise- Agarrei você senpai~!- nossa diferença de altura era nítida e seu porte físico cobria o meu, não é atoa que toda escola suspira quando ele passa, tem um lindo rosto e mesmo sendo tão novo se tornou um modelo bem reconhecido no japão.
Yukio- Sai de perto!- acerto um golpe em sua barriga.
Kise- ah! Isso dói, senpai estava fugindo de mim outra vez? Eu sempre copio seus passos.
Yukio- me deixe em paz garoto! Não tem que entreter seus fãs?
Kise- não! Eu quero ganhar sua atenção… senpai me ignora tanto- fica com os olhos marejados… meu deus! Quem é o ômega aqui?
Yukio- seu egoísta! Você quer tudo para si, procure alguém da sua idade!- eu tento me afastar mas ele não desgruda por nada.
Kise- Senpai! Eu cresci, já não tenho 15 anos, por favor saia comigo!- ele olha profundamente para os meus olhos.
Yukio- para mim continuas o mesmo pirralho que entrou ano passado.- digo isso e o mesmo parece ter se irritado.
Kise- tudo bem… vamos resolver os nossos problemas na quadra de basquete, eu estou muito melhor que o ano passado- diz confiante como sempre.
Yukio- e qual será o acordo?- Dele posso esperar o pior.
Kise- o vencedor tem direito a tudo que quiser do outro, sem direito a recusar. É o nosso orgulho em jogo!
É uma proposta arriscada, mas eu estou confiante nas minhas habilidades.–Okay, eu alinho, se eu ganhar você tem que esquecer que eu existo!- essa é uma bela forma de ter paz.
Nunca o vi jogar tão sério como hoje, ele não disse uma única palavra e seus movimentos estavam tão aguçados que eu mal consegui acompanhar, ele parecia outra pessoa, sua aura esta esmagadora, tudo que ele fazia era com uma tamanha PERFEIÇÃO!
Caio no chão sem conseguir respirar, olho para o marcador e está 24 à 8, eu perdi! Fecho os olhos e tento buscar ar com urgência.
Kise- Senpai~… eu ganhei! Agora você é meu namorado- apoia os cotovelos nos joelhos e pega o rosto com ambas as mãos sorrindo fofo.
Yukio- como é que é?- Digo alarmado, mas só agora lembrei que ele não disse qual era a sua condição… fui enganado
Kise- shii… senpai! Reclamar não faz parte do acordo- ele se deita sobre mim e dá-me um beijo, que depois de tanto relutar eu acabei me entregando a ele.
Yukio- Você é um charlatão!- digo virando o rosto.
Kise- meu querido senpai… tu és muito durão, eu tive que usar meus meios- diz sentando comigo em seu colo.
Yukio- que raio de posição é essa? Solta-me, alguém vai nos ver.
Kise- tu és um ômega nada fofo. Eu quero aproveitar mais desta vitória- faz bico.
comprime mais os seus braços em volta de mim, e isso tornou-me imóvel por mais que eu tente escapar, quando foi que ele ficou assim tão forte?
Eu respeito os meus acordos, e mais do que nunca eu aceito que perdi.
Kise- eu quero que tu acompanhes-me na próxima seção fotográfica.
Yukio– e porquê eu iria?
Kise– senpai é meu namorado e eu me sentiria mais confortável consigo lá, por favor.
Yukio– tudo bem… eu vou- suspiro, quando foi que comecei a ceder aos seus caprichos?
Kise– depois das fotos nós vamos ter um encontro, senpai pode escolher o lugar!
Yukio– essa coisa toda era para convencer-me a sair?- como ele joga baixo!
Kise– Sim e não! Realmente eu quero que você vá e também vi uma oportunidade para um encontro.
Yukio– não faça essa cara tão séria, não combina com você.
Eu estou inseguro em namorar um alpha mais novo do que eu. As pessoas vão olhar de uma forma negativa? Terá muitas críticas? É bem incomum isso acontecer…poças Yukio, tanta tempestade e é apenas um ano de diferença.
Yukio– eu aceito!
Kise– o quê?
Yukio– namorar contigo! Mas não quero sua mídia para cima de mim.- depois de um ano e tal, é mais que justo aceitar o pedido.
Kise– isso é sério?…tudo bem, eu vou fazer de tudo para você não se destacar…eu até ando disfarçado se você quiser!- ele pega-me como se eu fosse uma criança e beija minha boca com uma tamanha urgência!
Eu espero que esse relacionamento seja bom…fecho meus olhos e me rendo em seus braços.
.
.
.
\_^_^_/\。◕‿◕。/\(◕ᴗ◕✿)/\( ꈍᴗꈍ)/
Oi Gente😂💖!!!
Espero que teham gostado😊💕
Byeeee!╰(*°▽°*)╯Outras obras:
Eu sei como você se sente-ABO (bakudeku)- Finalizada
Saviour ''oneshot''- ABO (Bajifuyu)- Finalizada
Não existem heróis aqui! (Bakudeku)- em lançamento
Uma metade de nós dois-(Sukufushi)- em lançamento
Laços entre nós- kuroku no basket ABO (Murahimu, Kikasa, Midotaka, Kurogami, Akifuhi, Aosaku)- em lançamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Laços Entre Nós (ties between us) - Kuroko No Basket ABO
FanficSinopse: História de seis casais em um livro(the Ties Between us), uma drama com ficção científica, cada personagem fala dos seus desentendimentos e pequenas inseguranças. ‼️Atenção:✍️ •Cada casal vai ter a sua parte •ABO •crédito da imagem ao arti...