𝐃𝐎𝐈𝐒 ⸻ 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐈𝐍𝐇𝐎.

241 35 71
                                    

𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎

Eu não teria muitas cenas hoje, então eu teria tempo para ir com a minha irmã em sua faculdade e resolvermos últimos detalhes, mesmo que ela já tivesse começado no dia anterior o seu primeiro semestre.

Em uma semana já conhecíamos alguns pontos turísticos aqui em Roma, graças à Marco e Stefano.

A equipe havia começado com as gravações às 07:30 da manhã e, estaríamos encerrando agora às 12:00 e como a minha irmã estava comigo no set, iríamos almoçar juntas em um lugar que Marco havia nos indicado. Então, assim que as câmeras foram desligadas, saí do cenário, indo para o camarim tirar a maquiagem e figurino.

Cerca de trinta minutos depois eu e minha irmã já estávamos no estacionamento para sair da empresa de televisa.

⸻ Então, o que achou? ⸻ perguntei um pouco incerta.

⸻ Você foi sensacional. ⸻ ela falou animada.

Dei um sorriso.

⸻ Você acha mesmo?

⸻ Sim! Tenho orgulho em dizer que a melhor celebridade do mundo é a minha irmã. ⸻ falou dramatizando.

Soltei uma risada enquanto íamos até o carro que eu havia comprado e, assim que entramos já ligamos o bluetooth e colocamos a música "power" para tocar.

Quando a música começou eu estava tirando o carro da vaga. Eu e minha irmã olhamos uma para a outra sorrindo cúmplices, depois voltei a olhar para frente.

Já estávamos na rua quando começou a nossa parte da música preferida.

⸻ Baby, you're the man.
⸻ começou a minha irmã.

⸻ But I got the, I got the, I got the power. ⸻ continuei.

Provavelmente a minha cabeça estava balançando no ritmo da música, mas eu não me importava.

⸻ You make rain! But I make it, I make it, I make it shower. ⸻ cantamos juntas.

Não estávamos nem aí se alguém pudesse nos ver cantar como duas malucas.

⸻ You should know, I'm the one who's in control. ⸻ continuou minha irmã, rindo um pouco.

⸻ I'll let you come take the wheel, long as you don't forget... ⸻ também cantei rindo.

⸻ Who got the power?
⸻ finalizamos juntas.

Em seguida tocaram outras músicas e cantamos todas, até chegarmos ao restaurante. Ele era chique, mas não era o mais chique de todos, pois queríamos um que fosse confortável e sossegado.

A Atriz Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora