𝐍𝐎𝐕𝐄 ⸻ 𝐋𝐄𝐕𝐀𝐍𝐃𝐎-𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀.

142 21 8
                                    

𝐌𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈

Belíssima era pouco para descrever como ela estava essa noite.

Era impressionante que, eu não conseguia tirar os meus olhos dela e mesmo que estivesse ao meu lado, ainda parecia tão distante.

Provavelmente, era por conta do que havia acontecido no hospital. Na verdade eu sei que sim, mas uma parte de mim quer pensar que não e mesmo eu sabendo que fui duro com ela, não acho que, simplesmente irei aceitar isso.

Em um determinado momento percebi ela falando algo com meu tio Stefano e em seguida saindo da mesa, mas não antes de pedir "licença" aos presentes ali.

Acompanhei os seus passos, indo para um local aleatório. Logo percebi minha mãe também saindo da mesa e indo até ela.

Ao presenciar a minha mãe conduzindo-a até o toalete franzi as sobrancelhas.

tem alguma coisa! Eu sei que tem...

Decidi deixar isso para lá, focando-me em uma conversa aleatória com um dos velhos tarados que ficou encarando a ruiva, mas passados alguns minutos algo nos chamou à atenção.

Aquela beldade e minha mãe vinham de braços um enroscado no outro. Pareciam até amigas de anos e talvez tenha sido isso que fez todos, inclusive eu, olharem para elas.

Antes de sentarem-se em seus lugares, soltaram os braços. Foi inevitável não manter o meu olhar na ruiva.

⸻ Eu não tive a chance de dizer antes, mas está muito bonita essa noite.
⸻ confessei olhando diretamente para seus olhos.

Percebi que ela havia ficado desconcertada, ou talvez fosse impressão.

⸻ Obrigada. ⸻ falou apenas isso.

Eu até ia dizer algo mais, só que ao perceber a chegado dos garçons resolvi deixar para outro momento.

...

Nesse meio tempo que passou -se vieram fotógrafos que tiraram milhares de fotos e, de todos e antes da sobremesa, todos haviam fechado contrato e éramos oficialmente parceiros.

Eu olhava disfarçadamente para a ruiva que, de certa forma, talvez havia chamado a minha atenção. Ao vê-la levando a taça de vinho, ao mesmo tempo que cruzava as pernas, foi inevitável não pregar os meus olhos em suas pernas. Isso bastou para vê-la me olhar parecendo desgostar da situação.

Confesso que eu gostaria de ler pensamentos, para saber o que exatamente ela estava pensando naquele momento, enquanto me olhava dessa maneira.

Eu a vi sorrir em minha direção.

Em seguida com seus olhos ainda em minha direção, os arqueou e sorriu provocante.

Era isso mesmo? Ou eu quem estava imaginando coisas? Eu não estou velho demais para imaginar esse tipo de coisa?

A Atriz Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora