𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎
Ao chegarmos até onde estava aquela enorme mesa, notei Marco levantar -se de seu lugar que era ao lado de Stefano e puxar uma cadeira para que eu pudesse me sentar. O único problema era quem estaria ao meu lado, mas precisava tentar disfarçar e não mostrar que isso estava me incomodando.
Mesmo assim resolvi não fazer desfeita à Marco e sentar-me ali, antes que ele voltasse para seu lugar, eu o agradeci e sorri.
Percebi o restante do elenco se acomodando nas cadeiras reservadas à eles e foi aí que percebi. A cadeira em que eu estava sentada, provavelmente, também havia sido reservada à mim e eu nem havia percebido. Então, de qualquer forma, eu teria de me sentar neste lugar de qualquer maneira.
⸻ Podemos começar?
⸻ perguntou Stefano soltando um mínimo sorriso.Assenti com a cabeça e eu acredito que todos fizeram o mesmo.
Em um piscar de olhos, garçons vieram nos servir vinho, whisky, entre outros e percebi que poderíamos decidir.
Eu apenas aceitei um pouco de vinho, já que não estava afim de beber muito hoje neste dia importante. Tudo o que eu menos queria era ficar bêbada e estragar tudo.
Esse jantar seria mais para todos nos conhecermos, já que era quase garantido que todos ali iriam investir suas empresas em nosso projeto e estas palavras foram de Stefano, não minhas.
⸻ Fiquei sabendo que já estão no meio das gravações da primeira temporada da série. Devo admitir, vocês devem ter talento para estarem indo tão rápido.
⸻ um homem nos elogiou.Quando eu fui reparar nele, entrelacei o meu olhar entre o tal arrogante daquele dia no hospital e ele. Acho que ele pareceu perceber que eu estava notando as semelhanças, pois o seu olhar veio inteiramente para mim.
⸻ Percebeu as semelhanças?
⸻ perguntou ele soltando um riso.Olhei para Marco em busca de respostas, mas ele apenas deu um sorriso.
Decidi ignorar.
Eu apenas escutava as vozes dos investidores conversando entre si, inclusive os meus chefes, enquanto apenas focava o meu olhar em meu vinho ou tentava, mas por algum motivo, eu estava um pouco incomodada. Eu só não sabia exatamente o porquê, mas estava.
Aproveitando que Stefano estava do meu outro lado, sussurrei em seu ouvido que eu precisaria ir ao banheiro e ele apenas assentiu. Então, levantei-me e pedi licença aos presentes ali.
Quase corri em qualquer direção, mas ao lembrar-me que eu não fazia a mínima idéia de onde o banheiro feminino se localizava, eu paralisei ali mesmo.
Senti um pânico naquele instante.
Era só um jantar e eu nem ao menos conseguia deixar o meu coração menos acelerado, as minhas mãos suavam e eu não entendia o porquê justo agora e ao sentir uma mão em meu ombro, virei-me assustada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Atriz Do Mafioso
Romantik❝𝖦𝗂𝗎𝗅𝗂𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗌𝗎𝖿𝗈𝖼𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺, 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗎 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖾𝗅𝖾𝖻𝗋𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗋𝖾𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝖡...