𝐎𝐍𝐙𝐄 ⸻ 𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎.

94 10 5
                                    

𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎

Ao entrarmos em meu apartamento notamos todas as luzes apagadas e uma escuridão, então procurei o interruptor e fui ligando as luzes.

Convidamos Louis para entrar e depois fechei a porta de entrada.

⸻ Fique à vontade! Rendi la mia casa la tua casa.

Louis olhou para mim imediatamente.

⸻ Você fala francês? C'est parfait.

Apenas sorri perante a sua animação.

Percebi Louis olhar para os cantos, depois o vi sorrir ao olhar para um lugar em específico.

⸻ É a mãe de vocês? ⸻ ouvi ele perguntar.

Segui o seu olhar.

Ele estava olhando para um quadro que estava eu, a minha irmã e nossa mãe.

Havíamos tirado aquela foto quando eu tinha 16 anos. Naquele dia, eu havia ganhado o campeonato de vôlei, juntamente com a minha equipe.

⸻ Sim. ⸻ quem respondeu foi minha irmã.

Eu ainda encarava aquela foto. Era uma das minhas favoritas. Aquele dia foi um dos melhores. Estávamos tão felizes, orgulhosas e alegres. Além disso, eu me sentia tão realizada, porquê eu havia ganhado em algo que eu tanto amava.

Infelizmente tudo acabou.

Não sei quanto tempo fiquei encarando aquela imagem, só sei que desviei o olhar ao perceber que minha irmã já estava o convidando para sentar-se no sofá.

Deixei a minha bolsa, juntamente com as sacolas na poltrona que havia na sala e virei-me em direção aos dois, ao ponto de vê-los fazendo o mesmo com as outras sacolas.

⸻ O que você gosta de comer, Louis?
⸻ sorri em sua direção ao perguntar.

Ele coçou a nuca. Parecia pensar que estaria incomodando ou coisa parecida e provavelmente, Brielly ao perceber isso se apressou em dizer algo.

⸻ Por quê você não faz o seu maravilhoso Croque Monsieur, irmã?
⸻ eu podia jurar que os olhos dela estavam brilhando ao dizer isso.

Fiz uma feição pensativa, em seguida olhei para Louis. Ele estava me olhando com expectativa.

⸻ Imagino que você tenha dito à ele sobre isso, não é mesmo? ⸻ permiti-me rir com isso.

Eles não disseram nada, apenas se encararam e isso foi a resposta para a minha pergunta.

⸻ Então aqui vou eu. ⸻ falei já saindo da sala.

A Atriz Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora