𝐓𝐑𝐄𝐒 ⸻ 𝐀 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐀.

233 36 65
                                    

𝐌𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈

Hoje quando eu levantei de minha cama achei que seria apenas um dia de tortura ou negócios, mas mudar os meus planos foi o certo e evitaria tanto estresse que tenho passado esses últimos dias, — como sempre.

O que me faz feliz é vê o meu filho estando feliz, por isto, dedicaria o meu dia à ele. Isso mesmo, Massimo Bianchi realmente tem sentimentos e quando se trata de Mattheo eu sou completamente diferente.

Aquele garoto sabe como me manipular. Teve à quem puxar, isso é um fato.

Também não posso mentir dizendo que não sou tolerante com outras pessoas, pois eu realmente sou. Claro que, os únicos que eu realmente me importo, tirando o meu filho, são os meus familiares mais próximos, meu único parceiro e amigo confiável e a dona Elisabetta.

Somente eles me conhecem dos pés à cabeça. O que não me agrada muito, mas não há nada o que eu possa fazer para mudar isso.

Agora, assim que eu saio de meu quarto, já com um terno adequado e todo preto, para sair com o meu filho, eu desço as escadas seguindo até a cozinha.

Quando coloquei os meus pés no cômodo já pude perceber Mattheo conversando sobre alguma coisa com a dona Elisabetta.

Ambos riam, mas quando notaram a minha presença ali, rapidamente se calaram.

⸻ Sobre o que estavam rindo?
⸻ questionei querendo uma resposta clara.

Dona Elisabetta nada disse.

⸻ Nada de mais! Só sobre como seria engraçado se o papai levasse um fora alguma vez na vida. ⸻ Mattheo respondeu e depois caiu na gargalhada.

Arquiei à sobrancelha e depois abri um sorriso confiante.

⸻ Não que eu esteja precisando de alguém, mas eu nunca irei levar um fora. Até porquê isso nunca aconteceu.
⸻ justifiquei tentando arrumar meu cabelo.

⸻ Mas isso ainda pode acontecer.
⸻ disse meu filho, cruzando seus braços e me olhando com convicção.

⸻ Não irá!

⸻ Pode acontecer sim. ⸻ insistiu.

⸻ Não acontecerá.

⸻ Pode acontecer sim.

Respirei fundo.

⸻ Ok! Morreu o assunto.
⸻ disse eu por fim.

A Atriz Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora