𝐃𝐄𝐙 ⸻ 𝐒𝐇𝐎𝐏𝐏𝐈𝐍𝐆.

113 15 1
                                    

𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎

Era sábado. O que significava?

Eu iria aproveitar o final de semana com a minha irmã e isso incluía um passeio no shopping, mas não só isso, afinal eu realmente estava precisando fazer algumas compras para relaxar.

E não, eu não sou uma louca por compras sem controle.

⸻ Por quê temos de ir hoje?
⸻ resmungou enquanto entrávamos em meu carro.

⸻ Por quê sim! Eu estou precisando relaxar. ⸻ confessei dando um sorriso.

Ela me encarou curiosamente.

⸻ Noite difícil ontem?
⸻ perguntou-me dando uma risadinha.

⸻ Você nem imagina.

O shopping não era tão longe, então não ficamos muito no carro e chegamos mais rápido do eu poderia imaginar. Num piscar de olhos já estávamos andando pelos corredores, enquanto eu olhava as vitrines.

⸻ Tem certeza que quer mesmo gastar o seu dinheiro? ⸻ perguntou-me minha irmã brincando.

⸻ Óbvio, é por isso que eu trabalho.

Foi ao dizer isso que ouvi sua risada.

⸻ Você não acha que está se mimando?

⸻ Talvez? Mas também irei te mimar hoje. ⸻ dei uma piscada para ela.

Antes que pudesse retrucar, avistei uma loja de meu agrado e à puxei até ela quase correndo.

Assim que entramos apareceu uma moça sorrindo até nós.

⸻ Em que posso ajudar?

Sorri para ela.

Olhei em seu crachá. Elisa.

⸻ Poderia ajudar-nos com algumas roupas para minha irmã? ⸻ perguntei sendo gentil.

Ela sorriu e concordou animada.

Enquanto a minha irmã recebia ajuda para escolher algumas roupas que ela se interessava, fui convidada à sentar-me em uma confortável poltrona e fui recebida com um vinho maravilhoso, fiquei estática ao descobrir que seria por conta da casa. Até insisti, mas não deu em nada.

Por eu estar ali só observando, peguei-me pensando em algo. Eu tinha a impressão de que conhecia esse nome da loja, mas eu não tinha certeza de onde exatamente.

Por isto, decidi chamar uma moça que estava ali por perto e ela veio em minha direção quase saltitante.

⸻ Há muitas outras lojas com esse mesmo nome? ⸻ perguntei-lhe tentando não ser rude ou algo parecido.

⸻ Claro! A dona tem muitas lojas por Roma inteira. Essa é a segunda dela.
⸻ respondeu-me animada.

⸻ E onde fica a primeira?
⸻ foi inevitável não ficar curiosa.

A Atriz Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora