𝐎𝐈𝐓𝐎 ⸻ 𝐆𝐋𝐀𝐃 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐌𝐄.

147 25 18
                                    

𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐂𝐀𝐁𝐔𝐋𝐀𝐎

Eu nem ao menos notei Massimo se aproximar de mim e apenas senti sua mão em minhas costas, me guiando para o que parecia ser a saída.

⸻ Todos já foram embora! Deixe-me levá-la para casa. ⸻ isso não soou como um pedido, mas sim uma ordem.

Concordei com a cabeça ainda estática.

Quando chegamos à saída, percebi que não havia mais nenhum fotógrafo. O que era uma sorte. Eu não queria que algum deles nos visse juntos, já que poderiam pensar coisas erradas sobre isso e, eu sabia que não deveria estar seguindo suas ordens e indo com ele, mas o meu corpo estava me traindo e eu estava apenas seguindo. Só que, quando o vi pegar um controle, juntamente com uma chave de seu carro, e desbloquear as portas, pareci acordar de um tipo de transe.

Tentei me desvencilhar de seu toque.

⸻ Pensando melhor... Acho que irei pedir um táxi. ⸻ falei sem enrolar mais e saindo de perto dele.

⸻ É perigoso ficar na rua sozinha esperando um táxi! Pare de frescura e deixe-me te levar até onde você mora, está bem? ⸻ ele falou com uma calma suspeita.

O que eu estava pensando? Eu deveria ter me afastado dele antes. Agora cá estou eu, com um homem no meu pé e o pior... E, se ele tivesse segundas intenções?

Sai de meus pensamentos com sua voz mais grave e forte:
⸻ Eu acho melhor você entrar nesse carro agora, Giulia! Não estou mais pedindo.

Senti meus pelos se arrepiarem e mais uma vez o meu corpo me traiu, quando me aproximei dele. O observei abrir a porta para mim, agradeci em forma de sussurro, mas o que eu queria mesmo era o xingar de tantas formas possíveis.

Antes que ele fechasse a porta eu quis tanto mostrar-lhe o dedo do meio, mas me controlei para não fazer algo como isso e quando ele entrou no lado do motorista, apenas tentei à todo custo não olhar em seus olhos.

⸻ Qual é o seu endereço?

Ao ouvi-lo perguntar-me isso foi inevitável não o olhar, mas meu olhar parou ao vê-lo mexer em um GPS.

Mesmo à contragosto, lhe dei o meu endereço e o vi me olhar parecendo muito surpreso.

Ele deu um sorriso e desligou o aparelho.

⸻ Eu deveria imaginar que você está morando no mesmo condomínio que meus tios. Isso torna mais fácil, então não precisarei de um GPS. ⸻ ouvi ele dizer enquanto ligava o carro.

Em alguns segundos o carro já estava em movimento. Eu apenas mantia o meu olhar na janela, mesmo que só houvesse uma escuridão lá fora.

Era possível ouvi-lo suspirar quase à todo momento.

A Atriz Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora