TOMIOKA ERA UM DOS MELHORES AMIGOS DA KOCHO ELE SEMPRE GOSTAVA DE FALAR COM ELA SÓ QUE ELA NUNCA CONSEGUIU FAZER ELE SORRIR
DEPOIS DE 2 ANOS DE AMIZADE TOMIOKA ESTAVA COMEÇANDO A PERCEBER QUE NÃO GOSTAVA DA KOCHO SÓ COMO AMIZADE E SIM ALGO MAIS QUE ISSO ,ELE COMEÇOU A GOSTA MUITO DELA E DEPOIS QUE ASSUMIU QUE GOSTAVA DA MELHOR AMIGA ELE DECIDIU E UM DATA QUE IRIA SE DECLARAR PARA ELA , SÓ QUE ELE NÃO SABIA QUE NAQUELE MESMO DIA QUE ELE IRIA SE DECLARAR IRIA ACONTECER ALGO QUE NÃO ESPERAVA QUE IA ACONTECER .
Tomioka 💙
💭É HOJE QUE EU ME DECLARO PARA A SHINOBU 💭
Tomioka senta em seu lugar de sempre e esperava por sua amiga , ele estava muito nervoso não parava de olhar para a porta .
Depois de 3 minutos shinobu entra na sala só que avia algo de errado shinobu entrou de mãos dadas com um cara ele tinha um cabelo meio acinzentado tinha olhos coloridos.Tomioka não estava entendendo mais nada ele viu shinobu o inguinorando e indo direto para o fundão onde estava.
Tomioka olhou para trás vendo shinobu ao lado do rapaz até que viu mitsuri indo sentar em seu lugar só que ela estava muito sorridente parecia que ela estava feliz por alguém. Sem pensar duas vezes tomioka vai para a carteira de sua amiga e pergunta o pq ela estava sorridente .
MITSURI: você não sabe ?? Shinobu está namorando o douma !~diz apontando para o homem do lado de shinobu ~
TOMIOKA:co-como? ~diz franzindo as sobrancelhas ~
Não pode ser shinobu está namorando?tomioka não estava querendo acreditar
Ele apenas saiu correndo sem dizer nada.
Shinobu viu ele correndo não sabendo o pq ,ela correu atrás dele para saber o pq ele estava assim ,ela procurou por toda a escola até achar ele no terraço bem no cantinho ele estava chorando muito ,shinobu corre.
SHINOBU:tomioka oq está fazendo aqui fora chorando? Pq saiu daquele jeito da sala ? Você está bem aconteceu alguma coisa ?~shinobu diz preocupada com seu amigo ~
Tomioka fica calado não respondendo a sua amiga .
Shinobu:tomioka pode desabafar comigo sou sua amiga!
TOMIOKA:pq não me contou que estava namorando? Se sou seu amigo mesmo pq não estava sabendo disso ?~diz levantando a cabeça ~
SHINOBU:tomioka eu ia te contar só que acabei não conseguindo te contar ~diz olhando fixamente nos olhos dele ~
TOMIOKA: então pq me ignorou quando chegou na sala ? Pq não sentou aí meu lado?
Shinobu não conseguia o responder,tomioka apenas se levantou e saiu do local deixando sua amiga sozinha lá.
Depois daquele dia os dois nunca foram os mesmos eles não se falavam mais e nem era mais amigos . shinobu não estava feliz com aquilo ela queria ser amiga de tomioka só que ele não queria mais .
Tomioka não sabia oq sentia por shinobu depois de uma decepção.
4 meses se passaram e tomioka continuava o mesmo ,ele não sabia mais oq estava sentindo só que toda vez que olhava para douma sempre sentia uma raiva muito grande .
🦋Shinobu 💜
Já vai fazer 5 meses que estou namorando o douma ,
Estava preparando um presente para ele para que no outro dia entregasse para douma ela estava muito feliz.No outro dia shinobu estava entrando no colégio e começou a procurar por douma para lhe entregar seu presente, só que não achava ele em lugar nenhum, só que aí ela decidiu ir atrás do colégio e quando chegou lá viu a pior coisa da vida dela . Ele estava beijando outra douma estava com outra mulher , shinobu não acreditava no que estava vendo coçou seus olhos e continuou vendo a mesma coisa . shinobu correu correu muito .
Narrador
Shinobu estava correndo indo direto para o terraço, só que não estava vendo por onde corria então tropeçou em alguem , esse alguém era tomioka ,ela se levantou rápido e pediu desculpas ao rapaz e subiu as escadas.
Tomioka tinha percebido que ela estava chorando só que pensou em iguinorar, só que ficou com peso na consciência,e correu atrás dela para saber o pq ela estava chorando.
Shinobu tinha chegado no terraço ela estava muito triste e com muita raiva ,ela foi enganada por seu namorado nunca que ela ia perdoar, ela pegou o presente que ia dar para ele e começou a rasgar tudo e o jogou para longe.Tomioka tinha chegado no terraço e viu shinobu chorando no mesmo momento ele vai até ela .
TOMIOKA: shinobu oq aconteceu pq está chorando?~
SHINOBU:eu vi meu namorado me traindo com outra ~diz soluçando pq estava chorando muito ~
TOMIOKA: não fique assim ele nunca mereceu seu amor vc tem que esquece-lo~diz limpando suas lágrimas ~
🦋OI GENTE ESSE FOI O CAPÍTULO DE HJ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMANHÃ EU VOU TRAZER MAIS DESSA FANFIC 🦋
✨🍡 SAYONARA 🍡✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗Somente Amo Você 💗 Gyushino 💜🖤
Lãng mạnOi está é minha primeira fanfic espero que gostem 🍡 Shinobu tinha 15 anos e tinha um amigo chamado tomioka ela sempre o considerava como um bom amigo e sempre o provocava para ver se algum dia ele ia sorri 🍡