OI OI GENTE VIM AQUI NO INICIO DO CAPITULO SÓ PRA AVISAR QUE VOU AUMENTAR UM POUCO A FANCIC É ISSO PODEM LER 💕
SHINOBU NÃO AGUENTAVA MAIS A MAYUMI, ELA TIRAVA SHINOBU DOS NERVOS PARECIA QUE MAYUMI FAZIA DE TUDO PRA PROVOCAR SHINOBU.
SÓ QUE UM DIA A VIDA DE SHINOBU IA MUDAR
SHINOBU: tomioka-san eu não suporto mais a mayumi essa garota é insuportável ~diz comendo seu lanche na cantina ~
TOMIOKA: shinobu vc nunca conseguiu ser amiga dela é por isso já faz dois meses que ela chegou e vc nunca tentou ser amiga dela ~diz comendo seu hambúrguer ~
SHINOBU: como assim tomioka é lógico que eu tentei ser amiga dela só qu-~foi interrompida pois mayumi tinha chegado ~
MAYUMI:oi tomioka-san e oi shinobu -chan:)~chega logo sentando ao lado de tomioka ~
SHINOBU:oi ~diz seco~
MAYUMI:nossa shinobu -chan parece que vc está bem desanimada! Hm tenho uma notícia muita boa pra te dar
Vc vai embora e nunca mais vai voltar?
MAYUMI:eu e tomioka estamos namorandoooo:)~ diz querendo provocar shinobu ~
SHINOBU:aah como assim ? Isso é verdade tomioka?~diz perguntando ao moreno~
TOMIOKA:sim~diz de um modo rápido para que ela não entendesse ~
NÃO É POSSIVEL ESSA GAROTA É TALARICA COMO ELA PODE FAZER ISSO SE ELA SABE QUE EU GOSTO DO TOMIOKA
SHINOBU:quer saber ?? Perdi a fome ~diz se levantando ~
SHINOBU:bom apetite para o casal ~
Aish quer saber tô cansada de aturar essa mayumi quero me mudar de colégio
CHEGANDO EM CASA
SHINOBU: cheguei!~diz tirando os sapatos ~
KANAE: shinobu?? Que bom que vc chegou só faltava vc ! preciso falar uma coisa pra vc e pra kanao~
SHINOBU:hm fala ~diz se sentando no sofá ~
KANAE:meu chefe me disse que eu terei que viajar pros Estados Unidos a trabalho pois tem algumas papeldas lá que ele deixou e acabou com uma confusão tenho que trabalhar lá por alguns anos ~
SHINOBU:quantos anos que vc vai ficar lá ?
KANAE:uns 3 anos, mas como eu não posso deixar vcs sozinhas aqui vcs duas vão comigo ~
KANAO:kanae mas e o colégio como fica ??~
KANAE: vcs vão estudar lá ~
As duas:hmmm ok
KANAE: o difícil é falar para o sanemi ~diz preocupada ~
NO OUTRO DIA
SHINOBU:BOM DIAAA ~diz muito feliz ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗Somente Amo Você 💗 Gyushino 💜🖤
RomanceOi está é minha primeira fanfic espero que gostem 🍡 Shinobu tinha 15 anos e tinha um amigo chamado tomioka ela sempre o considerava como um bom amigo e sempre o provocava para ver se algum dia ele ia sorri 🍡