DEPOIS DE SHINOBU SE ACALMAR UM POUCO ,ELA VIU QUE TOMIOKA ESTAVA EM SUA FRENTE
SHINOBU:tomioka-san? pq está aqui me consolando?sendo que não somos mais amigos ?~diz perguntando a tomioka~
TOMIOKA:pq fiquei com peso na consciência e te deixar sozinha chorando por aquele seu namorado!~
SHINOBU:ent-~foi interrompida por tomioka ~
TOMIOKA: shinobu não deveria ter arruinado nossa amizade por um simples namoro ~diz abaixando a cabeça ~
TOMIOKA: shinobu por favor me perdoe ~
TOMIOKA:quando te vi com o douma eu fiquei com tanta raiva e estava com muito ciúmes de vcs juntos ~diz nem percebendo oq estava falando ~
SHINOBU: ciúmes?? Que tipo de ciúmes tomioka ?
TOMIOKA NÃO SABIA OQ RESPONDER TEVE QUE INVENTAR ALGUMA COISA NAQUELA HORA
TOMIOKA:e-e-ehh ciúmes de amigos né pensei que vc ia deixar de ser minha amiga por ciúmes de seu namorado ia ter ~diz doendo muito ~
SHINOBU: lógico que não tomioka, ele poderia ficar até com ciúmes mais eu nunca deixaria de ser sua amiga por isso , aliás não desistir de ser sua amiga ~diz sorrindo para seu amigo ~
TOMIOKA: então podemos voltar a ser amigos ? ~diz estendendo sua mão para um aperto de mão ~
SHINOBU:claro!~diz apertando suas mãos ~
SHINOBU: aish agora tenho que dá um jeito no douma ~diz se levantando ~
SHINOBU:vou terminar com ele! ~diz saindo do local em busca do seu ex namorado ~
DOUMA:oiii meu doc- ~foi interrompido por um tapa na cara ~
SHINOBU:seu idiota como você pode fazer isso comigo , me traiu com outra nunca vou te perdoar por isso ! ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ!!!~diz para ele ouvir bem ~
DOUMA:mas mas shinobu?como ela descobriu ?
EM SEGUIDA SHINOBU SAI CORRENDO PARA SUA SALA E PEGOU PEGOU SUA MOCHILA E COLOCOU DO LADO DO ASSENTO DE TOMIOKA
Em seguida o professor aparece
?
??: Bom dia alunos agora vamos todos se sentarem em seus lugares a aula já vai começar ~diz colocando seus livros na mesa ~
💗💗oii gente bom esse foi o capítulo de hj oq acharam ?
Talvez hoje eu poste mais um capítulo💕
✨🍡SAYONARA🍡✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗Somente Amo Você 💗 Gyushino 💜🖤
RomanceOi está é minha primeira fanfic espero que gostem 🍡 Shinobu tinha 15 anos e tinha um amigo chamado tomioka ela sempre o considerava como um bom amigo e sempre o provocava para ver se algum dia ele ia sorri 🍡