DEPOIS DE ALGUNS MESES JA ESTAVAM COM OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO DE MITSURI.
TBM TROCARAM A MADRINHA DE HONRA SHINOBU FICOU NO LUGAR DE MAYUMI POIS QUERIA QUE SHINOBU FOSSE SUA MADRINHA DE HONRA JUNTO DE TOMIOKA. E MAYUMI FICOU COMO A SEGUNDA MADRINHA DE HONRA COM O RENGOKU.
JÁ QUE PARA MITSURI RENGOKU ALÉM DE UM AMIGO É ESPECIAL PARA ELA.KANAE: shinobu acalma quem vai casar e a mitsuri mas vc tá mais nervosa que ela !~-Diz tentando acalmar a irmã -~
SHINOBU: é eu sei, só que ela é minha melhor amiga e até agora ela não saiu do banheiro.
KANAO: shinobu acalma ela já já saí.
MITSURI:oq acharam do vestido?~-diz saindo do banheiro -~
SHINOBU:miga vc está maravilhosa!!aaah~
MITSURI:aaah obrigada amiga !!~
KANAE:gente não podemos nos atrasar falta uns 10 minutos para começar o casamento e mitsuri ainda nem está pronta !!~
KANAO:kanae só falta colocar alguns acessórios no cabelo dela e pronto .~
[QUEBRA DE TEMPO]
DEPOIS DE MITSURI QUASE SURTA POIS ESTAVA ACHANDO QUE ESTAVA MUITO ATRASADA EU E MINHAS IRMÃS DECIDIMOS IR PRIMEIRO QUE ELA.(DEPOIS QUE ELA SE ACALMOU).
AOI:nezuko como será que é a mitsuri vestida de noiva ?~
NEZUKO:a gente só vai descobrir quando ela chegar !~
AOI: é mesmo! Kk~
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS MITSURI CHEGA E COMEÇA O CASAMENTO.
PADRE: iguro obanai por favor repita o que irei falar .~
PADRE:eu iguro obanai.~
OBANAI:eu iguro obanai.~
PADRE:aceito mitsuri Karonji.~
OBANAI:aceito mitsuri Karonji.~
PADRE:como minha esposa.~
OBANAI:como minha esposa.~
PADRE:na saúde ou na doença.~
OBANAI:na saúde ou na doença.~
PADRE: na riqueza ou na pobreza.~
OBANAI:na riqueza ou na pobreza.~
PADRE:até que a morte nos separe.~
OBANAI: até que a morte nos separe.~-diz colocando um anel no dedo da karonji-~
PADRE: mitsuri Karonji por favor repita o que irei falar.~
PADRE:eu Karonji mitsuri.~
MITSURI:eu Karonji mitsuri.~
PADRE: Aceito iguro obanai ~
MITSURI: aceito iguro obanai.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗Somente Amo Você 💗 Gyushino 💜🖤
RomanceOi está é minha primeira fanfic espero que gostem 🍡 Shinobu tinha 15 anos e tinha um amigo chamado tomioka ela sempre o considerava como um bom amigo e sempre o provocava para ver se algum dia ele ia sorri 🍡