SHINOBU ARREGALOU SEUS OLHOS COM UMA EXPRESSÃO DE SURPRESASHINOBU: como assim?o douma ?? Eu sabia que em nenhum momento ele não tinha me superado,ele está completamente louco ~
MAYUMI:sim ,mas temos que proteger vc shinobu,vc é a que mais corre perigo aqui~
TOMIOKA:vc tem razão só que como que vamos pegar o douma ? Temos que chamar a polícia ~
MAYUMI:calma tomioka eu já fiz um plano perfeito para pegar ele ~-disse chamando os dois para mais perto para que ela possa falar o plano-~
DEPOIS QUE ELA COMBINOU O PLANO COM ELES ,ELA FOI DIRETO PARA A IGREJA ONDE IA SE CASAR ,JA TOMIOKA ESTAVA COM SHINOBU,POIS ELES IAM LIGAR PARA A POLÍCIA PARA DENUNCIA DOUMA.
SHINOBU:denunciou??~
TOMIOKA:sim eu já denunciei e já marquei com o eles para tentar pegar o douma , só espero que eles chegam antes que seja tarde~
SHINOBU: ok agora precisamos ir a igreja ~-ela o puxa só que tamioka a segura -~
TOMIOKA:desde de quando vc gosta de mim ?~-diz com uma voz calma-~
SHINOBU: tomioka não é hora para a gente falar isso depois conversamos ~-diz tentando mudar de assunto -~
TOMIOKA:eu só quero saber desde quando vc gosta de mim , por favor me responda ~-diz insistindo para shinobu -~
SHINOBU:ok, eu comecei a gostar de vc depois que descobri do douma ter me traído eu comecei a te admirar muito eu gostava de ficar do seu lado literalmente toda hora só que mayumi não deixava quando percebi já estava apaixonada por vc nunca conseguia aceitar que vc ia se casar pois eu amo muito vc ~-diz estremamente corada -~
Em um ato rápido tomioka a pega pela cintura e a beija , shinobu logo se deu conta e tentou se afastar mas não conseguiu então contínuo com o beijo .
TOMIOKA:eu tbm te amo muito ~-diz se separando do beijo-~
SHINOBU:tomioka vc está louco precisamos ir agora ~-diz o puxando para ir a igreja -~
Chegando lá eles já estavam prontos para se casar até começar o plano.
DOUMA:isso mayumi falta pouco para vc completar meu plano.
MAYUMI:eu acho que não douma ~-diz chegando atrás dele -~
DOUMA:mas com-
SHINOBU:como vc pode fazer isso douma vc é um completo louco~
DOUMA:me solta oq pensam que estão fazendo?!?!
POLÍCIAL:vc será preso por ameaça uma família e homicídio.
DOUMA:como assim eu não fiz nada disso .
TOMIOKA: quem vai dizer isso e o juiz , enquanto não tiver provas ao contrário disso vc ficará preso .
DOUMA: não pense que está livre mayumi seus pais ainda estão comigo .
MAYUMI: não douma eu os reencontrei e vc nunca mais vai fazer mal a ninguém.
DOUMA:isso é o que vamos ver.
MITSURI: gente oq está acontecendo aqui??
SHINOBU:depois eu te conto agora precisamos saber se os pais da mayumi estão bem.
MAYUMI:sim eles estão obrigada por se preocupar -
SHINOBU: não precisa agradecer vc fez a coisa certa por nós contar sobre o douma ,se não fosse por vc agora ele teria feito coisa pior com sua família.
TOMIOKA:o importante é que todos estão bem .
🦋🌊OI OI GENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA EU ESTAVA MUITO OCUPADA COM AS PROVAS JA QUE ESTAMOS JA NO 4 BIMESTRE KKKK
E EU TBM ESTAVA SEM CRIATIVIDADE.MAS ESTA AQUI O CAPÍTULO 11 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 💜💙
✨🍡SAYONARA 🍡✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗Somente Amo Você 💗 Gyushino 💜🖤
RomanceOi está é minha primeira fanfic espero que gostem 🍡 Shinobu tinha 15 anos e tinha um amigo chamado tomioka ela sempre o considerava como um bom amigo e sempre o provocava para ver se algum dia ele ia sorri 🍡