🖤5💜

561 33 25
                                    

Depois que o professor chegou na sala logo disse que teria uma nova aluna

???:bom dia alunos hoje vou apresentar a vcs uma aluna nova ! Pode vir ~diz estendendo a mão para a aluna entrar ~

???: Olá me chamo Mayumi e tenho 15 anos ~diz em um modo simpático ~

MITSURI:prazer em conhece-la me chamo mitsuri e sou a representante da sala espero que goste muito dos colegas daqui ~diz em um modo muito legal~

MAYUMI: obrigada ☺️

???: MAYUMI você pode se sentar ao lado de tomioka ~diz apontando para o gyuu~

MAYUMI:ah ok ~diz indo se sentar ao lado de tomioka ~

MENTE DE SHINOBU
NÃO GOSTEI DESSA GAROTA ELA PARECE QUE É MUITO FORÇADA ESTOU DESCONFIANDO DELA

MAYUMI:oi você deve ser o tomioka né ?~diz tentando puxar assunto com o mais velho ~

TOMIOKA:sim ~diz em um tom seco ~

SHINOBU:ara ara tomioka-san você deveria responder melhor a nova aluna ,

SHINOBU:ah desculpa está entrando na conversa desse jeito kkkk sou kocho shinobu melhor amiga desse emo ao seu lado ~diz estendendo a mão para um aperto de mão ~

MAYUMI:ah prazer em conhece-la kkkk ~diz apertando a mão  da kocho ~

???:prestem atenção já vai começar a aula

DEPOIS QUE A AULA ACABOU SHINOBU FOI PARA CASA MAS SEMPRE COMO DE COSTUME ELA VAI COM MITSURI POIS SUA CASA ERA NO MESMO CAMINHO

SHINOBU:mit foi só eu ou vc tbm reparou que aquela aluna nova parecia um pouco forçada

MITSURI: forçada?? Não na verdade ela parece ser bem legal !!~diz sorrindo para a amiga ~

SHINOBU:Ahh mitsuri com vc tbm não vale vc não vê maldade nas pessoas

MITSURI: não é isso shinobu eu vejo sim maldade em algumas pessoas só que como vi a mayumi sendo tão legal não teria nenhum motivo de ver maldade nela

SHINOBU: mais ela é diferente né mitsuri !!

MITSURI:aish shinobu pense o que quiser então só não me ponha nessa

DEPOIS DE SHINOBU CHEGAR EM CASA

SHINOBU:estou em casa !!~diz fechando a porta ~

SANEMI:oi baixinha quanto tempo ~diz sentado no sofá do lado de kanae ~

SHINOBU:sanemii?!?!? Aahgr é sério isso ~diz muito estressada subindo as escadas e e entrando em seu quarto ~

KANAE: será que ela está bem ?

SANEMI:parece que não!

KANAE:vou lá ~diz se levantando do sofá e indo em direção ao quarto da kocho ~

SHINOBU ESTAVA DEITADA NA SUA CAMA TENTANDO SE ACALMAR ATE QUE OUVI ALGUEM BATER NA PORTA EM SEGUIDA ABRI-LA

KANAE: shinobu? Você está bem ? Está pass mal ?~diz entrando em seu quarto e em seguida sentando na cama ~

SHINOBU: não estou bem kanae hoje só estive estressada,tem uma aluna nova na minha sala que eu andei desconfiando que ela esteja sendo muito forçada e a minha melhor amiga não acredito em mim 😔

KANAE:olha shinobu vc pode até está desconfiando dela mas como ela é aluna nova vc não tem certeza disso , e vc precisa conhecer ela melhor eu aposto 100 conto se vc tentar ser amiga dela ~diz apostando um dinheiro que ela não tem ~

SHINOBU: oxi 100 conto, vou tentar mais não prometo nada ~diz acreditando que a irmã vai dar o dinheiro a ela ~

NO OUTRO DIA

SHINOBU:oxi mitsuri não está me esperando, mas ela sempre me esperar na frente do colégio antes dela entrar?aah ela deve estar com o obanai por isso ~diz entrando no colégio~

QUANDO SHINOBU ENTROU EM SUA SALA VIU MAYUMI PROVOCANDO TOMIOKA

SHINOBU:aish quem ela pensa que é pra tentar fazer o tomioka sorrir sendo que nem amiga direito ela é dele ~shionbu da um suspiro tentando se acalmar ~

SHINOBU:bom dia!!~diz colocando sua mochila na sua carteira ~

MAYUMI:bom dia shinobu como está?

Pensamento de shinobu; ESTAVA BEM ATÉ VOCÊ CHEGAR

SHINOBU:estou bem e você? ~diz com um sorriso falso no rosto ~

MAYUMI :bem obrigada por perguntar,

MAYUMI:aah você viu a mitsuri? Ela estava me esperando na frente do colégio aí quando entramos ela disse que ia se encontrar com o obanai , mais até agora não veio ?~diz preocupada com a amiga ~

Pensamento de shinobu; COMO ASSIM ?? ENTÃO ELA NÃO ESTAVA COM O OBANAI ?

SHINOBU:aah eu não a vi mas ela costuma encontrar o obanai lá na lanchonete

MAYUMI: aah ok eu vou lá, ah e tomioka espera só um pouco ok , quando voltar vou continuar te provocando até ver vc sorrir kkk~diz saindo do local ~

SHINOBU:aish como ? Vc viu tomioka ?

TOMIOKA:vi sim ela é bem legal

SHINOBU:aah eu não acredito?!?

No Intervalo

SHINOBU:oi tomiokaa está comendo sozinho? Bom vou comer com vc para não se sentir sozi-~Foi interrompida pois mayumi tinha chegado na hora ~

MAYUMI:oii tomiokaaa-san vi vc tão solitário que decidi vir aqui pra te dar companhia ~diz sentando ao lado dele ~

EU NÃO ACREDITO ESSA MENINA ACABOU DE CHEGAR E JA TA TENDO TANTA INTIMIDADE COM O TAMIOKA ASSIM?

SHINOBU: é eu não sei se vc não viu mais estou bem aqui fazendo companhia a ele~

MAYUMI:ah nem percebi kkk! Mil desculpas~

Essa menina tá me dando nos nervos

SHINOBU:ah quer saber eu também não estava com tanta fome estou indo ~diz levantando da cadeira ~


🌸OI GENTEE BOM ESSE FOI O CAPÍTULO DE  HOJE BOM A FANFIC ESTA QUASE ACABANDO INFELIZMENTE 😢
MAS DECIDI QUE VOU FAZER UMA OUTRA FANFIC SÓ QUE DE TANKANA .🌸

✨🍡 SAYONARA 🍡✨

💗Somente Amo Você 💗 Gyushino 💜🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora