EXATAMENTE SE PASSARAM 3 ANOS, PARA SHINOBU FOI RÁPIDO ELA GOSTOU DOS ESTADOS UNIDOS SÓ QUE QUERIA MUITO VOLTAR PARA A SUA CASA
•|•
•|•
∆
/_/
^
^
^KANAE: SHINOBU!!!! VC JA ESTA PRONTA ?!!~-diz Gritando para que a irmã a ouvisse -~
SHINOBU: sim já estou descendo!!!~- diz gritando -~
KANAO:kanae já estou pronta!! Agora só falta a shinobu~-diz descendo as escadas-~
EM SEGUIDA SHINOBU DESCE COM SUAS MALAS PRONTAS
SHINOBU:estou pronta,vamos ?~-diz a de cabelos pretos com pontas roxas-~
KANAE:sim, então vamos ! _
{<QUEBRA DE TEMPO>}
/
[SHINOBU ON]
DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DE VOO EU E MINHAS IRMÃS CHEGAMOS NO JAPÃO ,E CONFESSO QUE JA ESTAVA COM SAUDADES DOS MEUS AMIGOS .
BOM NOS ESTADOS UNIDOS EU JA ESTAVA FAZENDO UM CURSO DE MEDICINA E QUERIA MUITO TER UM EMPREGO DE MEDICA JÁ QUE SEMPRE FUI BOA NISSO .
QUANDO CHEGAMOS EM CASA ESTAVA TUDO COMO ERA ANTES E NÃO TINHA NENHUMA POEIRA POIS SANEMI, TOMIOKA, MITSURI E OBANAI SEMPRE VINHAM AQUI PRA ARRUMAR A CASA.( KANAE pediu para eles ajudarem a limpar a casa enquanto elas estavam fora)
SHINOBU: nossa que bom voltar a nossa casa hmmm!~
KANAO:sim!!~
Bom quando cheguei entrei em meu quarto e via que estava tudo no lugar arrumei minhas malas e fui tomar um banho .
Depois que desci as escadas tinha alguém tocando a campainha então como a escada ficava na frente da porta decidi abrir .
SHINOBU: aah mitsuri~-diz indo abraçar sua amiga -~
MITSURI: shinobu vc mudou muito está maravilhosa ~- diz retribuindo o abraço -~
SHINOBU:aah obrigada mit , entra temos muita coisa pra falar ~-diz abrindo espaço para a amiga entrar em sua casa -~
SHINOBU: e aí oq aconteceu aqui enquanto eu estava fora ?~
MITSURI:nossa mas teve muita coisa, mas a primeira coisa que vou te contar é a mais importante!!~
SHINOBU: então fala mit!~
MITSURI: então... Eu e o obanai vamos nos casar !!~
SHINOBU:oqqqqq mais já tu ainda tem só 18 anos mit ~
MITSURI:eu sei mas não podia evitar já estava pensando nisso a um tempo, tipo parecia que ele tinha lido minha mente kkkk!!~
SHINOBU:kkk mas fico feliz por vc amiga , mas e aí e o tomioka? ~
NAQUELE MOMENTO QUE FALEI SOBRE TOMIOKA O BRILHO DELA TINHA SUMIDO.
MITSURI: então shinobu eu sei muito bem que vc gosta do tomioka né!!?
SHINOBU:sim !
AQUILO JA ESTAVA ME PREOCUPANDO TIPO DESDE DO DIA QUE FUI PRO ESTADOS UNIDOS EU GOSTO DO TOMIOKA SÓ QUE MESMO QUE A GENTE TENHA SE AFASTADO POR ALGUNS ANOS MEUS SENTIMENTOS POR ELE NUNCA MUDARAM, AO CONTRÁRIO CADA DIA MAIS EU PENSAVA NELE SÓ QUE ACHO QUE VAI VIR UMA NOTÍCIA NÃO MUITO BOA .
MITSURI: então shinobu algumas semanas atrás mayumi estava me dizendo que queria muito pedir tomioka em casamento ,e logo ontem ela o pediu em casamento e ele aceitou.
SHINOBU:que?!?! Ele vai se casar ?~- diz perguntando a amiga -~
MITSURI:bem sim só que ele disse que quer esperar mais um pouco pq não quer se casar tão cedo .~
SHINOBU: entendi!😕😢~- sem nem ter percebido tinha começado a chorar na frente da minha amiga -~
MITSURI: amiga não fica assim , vc vai encontrar alguém melhor que vai te fazer feliz !!~- diz abraçando a amiga -~
SHINOBU: não deveria estar chorando por ele , devo esquece-lo logo para que eu não me machuque mais não vou ficar a noite chorando por ele ~- diz limpando suas lágrimas -~
💮OI OI GENTE BOM ESSA FOI O CAPÍTULO 7 DA FANFIC, DESCULPA ESTAR POSTANDO A FANFIC AGORA E TER FICADO CURTA ESTOU SEM CRIATIVIDADE, NO PRÓXIMO CAPITULO VOU TENTAR FAZER MELHOR 💮
✨🍡SAYONARA 🍡✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗Somente Amo Você 💗 Gyushino 💜🖤
RomanceOi está é minha primeira fanfic espero que gostem 🍡 Shinobu tinha 15 anos e tinha um amigo chamado tomioka ela sempre o considerava como um bom amigo e sempre o provocava para ver se algum dia ele ia sorri 🍡