💜10🤍

498 24 26
                                    

•{SHINOBU ON•}

Já estava chegando o dia em que tomioka ia se casar e eu realmente me arrependo de não ter me confessado para ele, mas já era tarde demais e ela estava feliz que seu "amigo " ia se casar.

Estava comprando algumas coisas para o casamento de tomioka e acabei encontrando a noiva dele .

MAYUMI: shinobu? Vc já está comprando presentes para o meu casamento?~

SHINOBU:aah é claro ,tomioka é meu amigo e tenho que comprar um presente para ele .~

MAYUMI:amigo?? Shinobu vc sabe que não precisa mentir pra mim né!?~

SHINOBU:como assim?!~

MAYUMI:desde de que eu cheguei aqui vc nunca gostou de mim só pq no início eu virei amiga do tomioka e ainda tinha começado a namorar com ele .~

MAYUMI: e eu tbm sei muito bem que vc ama muito o tomioka !~

SHINOBU:O impressionante é que vc sabe e ainda quer casar com ele sem nem mesmo amar ele .~

MAYUMI:ah como assim e lógico que eu amo ele~

SHINOBU:mayumi vc pode até enganar ele e outras pessoas mas eu vc não me engana .~

SHINOBU:mayumi pq tá casando com uma pessoa que vc não ama ? ~

MAYUMI:...

SHINOBU:vc por acaso tá passando por alguma coisa? Vc está bem ?

MAYUMI:olha eu estou ótima tá bom ? E eu amo muito o tomioka!~-diz saindo de lá -~

SHINOBU:Hm não acho que ela está bem .~

[QUEBRA DE TEMPO]

DEPOIS QUE COMPREI OS PRESENTES FUI PARA A CASA DE TOMIOKA ENTREGAR .

TOMIOKA: shinobu?~

SHINOBU:oi tomioka-san ,eu comprei esse presente para o seu casamento.~diz extremamente corada-~

TOMIOKA:ah obrigado ,pq vc está vermelha? Está com febre?~

SHINOBU:ah ah não é nada kkk.~

{SHINOBU OFF•}

{•??? ON •}

???:e aí como está indo o casamento?~

MAYUMI:está indo tudo com forme vc mandou .~

???: que ótimo, agora sim meu plano está quase completo só falta uma coisa.~

{•??? OFF•}

ALGUNS DIAS SE PASSARAM E JÁ ERA DIA DO CASAMENTO ALGUMAS PESSOAS ESTAVAM MUITO FELIZES AO CONTRÁRIO DOS NOIVOS PRINCIPALMENTE MAYUMI.

MITSURI: MDS mayumi vc está muito linda!~

MAYUMI: obrigada mitsuri,e vc shinobu?

SHINOBU:vc está muito linda !

MAYUMI:vc também está, mitsuri parece que estão dando Mochis para as madrinhas de honra .~

MITSURI:aah sério ent eu vou lá tchau meninas !!~

As duas : tchau 👋~

MAYUMI: shinobu vc sabe em que cabine o tomioka está ?~

SHINOBU:está na 4° cabine , mas pq ?

MAYUMI: preciso falar com vcs dois sozinhos !~-dis puxando a kocho-~

SHINOBU:mas ele vai ver vc de noiva ?~

MAYUMI:isso não importa agora , vamos shinobu é uma coisa muito séria !!~

SHINOBU:ok!~

QUANDO CHEGARAM LÁ.

MAYUMI:tomioka!!~-diz quase arrombando a porta e fazendo tomioka se assustar-~

TOMIOKA: mds que susto mayumi, oq vc faz aqui ?

MAYUMI: preciso falar uma coisa para vcs dois.~

SHINOBU:hm~

MAYUMI: tomioka eu não amo vc e não quero me casar com vc , eu fiz isso pq uma pessoa me obrigou a te conquistar e casar com vc para te separar da shinobu,ele me disse que não gosta de ver vcs dois juntos pq ele sabe que vcs dois se gostam muito , ele não admite isso.Eu fiz tudo que ele mandou pq ele ameaçou machucar a minha família e se eu não entrasse naquele colégio ele teria matado toda a minha família.~- diz chorando completamente desesperada -~

MAYUMI:eu fiz tudo que ele me pediu só que agora nesse casamento ele vai tentar matar o tomioka e vai te sequestrar shinobu.~

SHINOBU:oq!?!?~


MAYUMI: shinobu ele está completamente louco , não podemos deixar que ele mate o tomioka e te sequestre ~

TOMIOKA:pq não nos contou antes ?~

MAYUMI:pq no início era só tentar te conquistar só que aí ele falou em tentar te matar  então naquele momento percebi que não ia mais consegui fazer oq ele mandava pois ia tirar sua vida , só pq tem ciúmes de vc e da shinobu juntos .~

SHINOBU:mas quem é essa pessoa que está te ameaçando?~

MAYUMI: o douma~
















OI OI GENTE ENTÃO ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!😊
VIRAM ? NO FINAL MAYUMI ERA UMA BOA PESSOA KKKK💜

✨🍡SAYONARA🍡✨

💗Somente Amo Você 💗 Gyushino 💜🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora