𝗘𝗸𝗮𝗵𝗶

518 40 66
                                    

❝𝖭𝖺̃𝗈 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖺 𝖼𝗈𝗋 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈, 𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗅𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺𝗌, 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖺 𝖼𝗈𝗋 𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖾. 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖽𝖾𝖿𝗂𝗇𝖾 𝖼𝖺𝗋𝖺́𝗍𝖾𝗋.❞

Histórias Cruzadas.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

24/08/2004

— Noah! Abre logo essa porta, seu arrombado! — escuto Josh gritar.

— Calma! Eu já estou indo! — grito e me levanto da cama.

Vou em direção à porta que estava a ponto de ser arrombada pela impaciência do meu amigo, e a abro.

— Até que fim! Estava fazendo o quê? Assistindo pornô? — pergunta entrando no meu quarto.

— O que é pornô? — minha irmã de nove anos pergunta aparecendo no meu quarto.

— Nada não, Sabina! Vai para o seu quarto. — falo empurrando ela e fecho a porta na sua cara.

Tranco a porta e me sento na cama, enquanto Josh ligava o meu videogame.

— Veio aqui só para a gente jogar? — pergunto com o cenho franzido.

— É lógico. — diz em um tom óbvio.

— Nossa, eu pensei que você se importasse comigo. — falo fingindo estar triste e ele me entrega um dos controles.

— Eu me importo com você, por isso que eu estou tentando te arranjar uma namorada. — diz se sentando ao meu lado.

— Desiste, Josh. Eu sou péssimo com garotas, nenhuma delas gostam de mim. — falo e suspiro frustrado.

— Não é para tanto! Você é bonito e super fofo. — ele diz e eu olho para o mesmo.

— Você me pegaria? — pergunto e ele me olha rapidamente.

— Lógico que não, idiota! Eu não sou gay! Mas, se eu fosse uma menina, eu te pegaria. — diz e eu reviro os olhos.

— Nenhuma menina vai querer ficar comigo. — falo e tento me concentrar no jogo.

— Cara, confia em mim. Você vai namorar e casar com uma loira muito gostosa. — diz e eu dou um tapa na cabeça dele.

— Não elogie a minha futura mulher. — falo indignado.

— Calma, só quero dizer que ela vai ser muito linda. — diz sorrindo.

— E por que uma loira? — pergunto confuso.

— Nunca viu a combinação de cores? Loiro com moreno, moreno com loiro. É por isso que somos melhores amigos, você é moreno e eu sou loiro. — ele explica de um jeito idiota.

— Isso é idiotice! — falo achando aquilo ridículo.

— Não é não, cara. Confia em mim, você vai se casar com uma mulher loira e eu vou me casar com uma morena bem gostosa. — diz com um sorriso malicioso.

— Por que você é meu amigo? — pergunto debochado.

— Porque eu sou loiro. — responde e rimos.

— Você é muito idiota. — falo rindo.

— Sim, eu sou! Mas pode anotar de caneta se quiser, o que eu estou falando é verdade e a minha esposa vai ser cacheada. — diz convencido.

𝗙𝗼𝗿𝗴𝗼𝘁𝘁𝗲𝗻|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora