𝗘𝗵𝗶𝗸𝘂

440 30 12
                                    

❝𝖲𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗆𝗎𝗋𝗈𝗌. 𝖭𝖺̃𝗈 𝖽𝖺́ 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗋𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌.❞

Flash.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Hoje era o jogo do Alex, e ele estava muito paranoico e com medo de perder.

A prova disso é que ele estava comendo muito enquanto estávamos no carro, e estava falando sem parar.

— Alex, cala a porra da boca! — Sofya grita e ele se cala.

— Obrigado, Deus! Era só isso que eu queria, silêncio. — Noah diz levantando as mãos para o alto.

Noah estava com medo de dirigir o carro dele, então estamos indo com o meu.

— Me desculpem. É que eu estou muito nervoso. — diz e enfia um monte de salgadinhos na boca.

— Sério? A gente nem percebeu. — Noah debocha.

— Alex, não precisa ficar nervoso. Eu já te vi jogar e você é muito bom. — falo tentando acalmar o garoto.

— Esse não é um jogo qualquer, ele que vai decidir se o meu time vai ou não para a final. — diz e come mais salgadinhos.

Faltava apenas dez minutos para chegarmos no ginásio, e a Sofya tentávamos acalmar ele no caminho.

Assim que eu estaciono, saímos do carro e começamos a andar, mas o Alex ficou parado em frente a porta.

— Quer saber? É melhor a gente voltar, assim eles não têm muita chance de perder. — ele diz encostado na porta do carro e Noah agarra a sua camisa.

— Escuta aqui, você é um homem ou é um frangote? — pergunta irritado.

— Um frangote. — responde nervoso e Noah lhe dá um tapa no rosto.

— Eu vou te dizer isso apenas uma vez e é melhor você presta bem atenção, está me entendendo? — pergunta e chacoalha o corpo do garoto.

— S-sim. — responde gaguejando.

— Eu não me lembro de ter te visto jogar, mas como a Sofya sempre te elogia, eu tenho certeza que você é bom. Deixa de ser um covarde, e entra na merda daquele ginásio! Mostre para eles o que veio fazer aqui, faça vários pontos e mostre para os otários do time adversário com quem eles estão se metendo! Agora eu vou te pergunta mais uma vez e é bom você responder certo dessa vez, você é um homem ou é um frangote?! — pergunta gritando perto do rosto dele.

— Um homem. — Alex reponde com convicção.

— Ótimo! Agora que eu já fiz meu trabalho, entra naquela merda. — Noah diz largando ele e o garoto sai correndo para dentro do ginásio.

— Por que não fez isso antes? Teve que fazer a gente aguentar ele daquele jeito o caminho todo. — Sofya reclama.

— Para de reclamar. — ele diz passando o braço pela minha cintura.

— Confesso que até eu fiquei com medo. — comento e ele dá risada.

— Aquilo não era para colocar medo nele, e sim para encorajá-lo. — diz e coloca o outro braço em volta do pescoço da Sofya.

𝗙𝗼𝗿𝗴𝗼𝘁𝘁𝗲𝗻|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora