𝗘𝗶𝘄𝗮

426 25 10
                                    

❝𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗂𝖺𝗇𝗍𝖺 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝗈𝗎, 𝗌𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋.❞

Bob Marley.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Hoje eu acordei com a Sina fazendo carinho nos meus cabelos.

— Bom dia! — diz animada.

— Bom dia! — falo com a voz meio grogue de sono.

— Como está se sentindo? — pergunta é me dá um selinho.

— Bem! Mas por que essa animação toda? — pergunto confuso.

— Hoje é um dia muito especial. — responde sorrindo e eu me sento na cama.

— É aniversário de alguém? — pergunto coçando os olhos.

— Mais ou menos. — responde e senta no meu colo.

— Você planeja me contar, ou eu vou ter que descobrir sozinho? — pergunto passando meus braços em volta de sua cintura.

— Vai ter que descobrir sozinho. — diz e beija a ponta do meu nariz.

— Não gostei. — falo fazendo bico.

— Problema seu. — diz dando de ombros.

— Você não acha que está sendo muito grossa e insensível, não? — pergunto jogando ela na cama e ficando por cima da mesma.

— Não, por quê? O que você vai fazer? — pergunta sorrindo de um jeito malicioso.

— Ele não vai fazer nada porquê chegamos na hora certa. — Heyoon diz entrando no quarto.

Logo depois eu vejo todos entrarem pela porta, mas mesmo assim eu continuo em cima da Sina.

— O que vocês desejam? Porquê para invadir o meu quarto tem que ser um assunto muito sério. — falo deitando minha cabeça sob os seios da Sina.

— Na verdade, não é nada de muito importante. — Lamar diz dando de ombros.

— Então, por que vieram? — pergunto confuso.

— Ele ainda não se lembrou, né? — Sabina pergunta e Sina nega.

— Eu estou odiando isso! O que eu não lembrei que é tão importante? — pergunto impaciente.

— Os meninos te contam. A Sofya vai para a casa do Alex, já que ele voltou de viajem e a Sina vai passear com a gente. — Any diz e Sina assente concordando.

— Por que vocês querem me deixar sozinho? — pergunto para a loira.

— Eu não quero! Mas as meninas me forçaram a ir com elas para "esquecer" o dia de hoje, já que você não se lembra. — ela explica.

— Eu não vou deixar você ir. — falo fazendo bico.

— Por que não? — pergunta sorrindo.

— Porque eu não quero ficar longe de você. — respondo e ela me beija.

— Que vontade de vomitar. — Josh diz e mostro o dedo do meio para ele.

— Se estão incomodados, é só saírem do quarto e irem embora. — falo abraçando a cintura da Sina.

𝗙𝗼𝗿𝗴𝗼𝘁𝘁𝗲𝗻|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora