❝𝖠 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝖻𝖺𝗀𝗎𝗇ç𝖺𝖽𝖺. 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗋𝗍𝖺́-𝗅𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾.❞
Orange is the New Black.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Assim que Noah e Josh entram pela porta, Noah faz uma expressão confusa por ver todas aquelas pessoas na sala.
Pelo visto ele não reconheceu ninguém...
— An... — ele tenta dizer algo, mas não consegue.
— Vem, senta aqui. — falo batendo em um lugar vazio no sofá, que era ao me lado.
Fiquei com medo dele recusar e se sentar em outro lugar, e acho que ele pensou isso já que hesitou.
Mas ele olhou para mim com um pouco de pena - o que me deixou um pouco triste - e então, ele veio se sentar ao meu lado.
Ele não veio porquê quis, ele veio para não me magoar...
— Presumo que vocês já saibam de tudo, né? — ele pergunta.
— Sim, e por causa disso vamos nos apresentar para você. — Heyoon diz.
— Cadê a menina loira? — pergunta confuso.
— A Sofya está na escola. Achei melhor explicarmos para ela depois. — falo e ele assente.
— Noah, esse é o Lamar. — Josh diz apontando para o mesmo.
— Sou o seu sócio na empresa, vou te ajudar enquanto você não se lembra de nada. — Lamar explica e sorri.
— Obrigado. — Noah agradece dando um pequeno sorriso.
— Esse é o Pepe, meu noivo. — Sabina diz o abraçando.
O pequeno sorriso que o Noah tinha em seu rosto desapareceu rapidamente. Fiquei vontade de ri, mas me segurei.
— Noivo? — Noah pergunta com uma sobrancelha arqueada.
— Noah, ela já não é mais uma criança, se lembre disso... — sussurro em seu ouvido.
Como pego ele de surpresa com esse ato, percebo ele se arrepiar.
— Eu sei. Mas a última vez que eu a vi, ela tinha nove anos... — ele sussurra de volta.
— Seja legal com ele. — falo e belisco o seu braço.
— No que você trabalha? — pergunta com uma expressão séria e eu dou um tapa em seu braço.
— Sou diretor de filmes. — Pepe responde e dá uma pequena risada.
— Está rindo do quê? — Noah pergunta cruzando os braços e eu bato a mão na testa.
— Nada! Só acho engraçado você agir da mesma maneira quando me conheceu. — ele diz, fazendo carinho na mão da Sabina.
— Hum.
— Para a sua informação, vocês são grandes amigos. — falo no ouvido do mesmo.
— Difícil acreditar. — ele diz emburrado.
— Não seja imaturo, lembre-se que você não é mais um adolescente. — falo e ele me olha.
— Tô nem aí. — diz fazendo movimentos de cima a baixo com os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗴𝗼𝘁𝘁𝗲𝗻|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfiction𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: O que você faria se esquecesse dezessete anos da sua vida? Isso mesmo, dezessete anos! Noah Urrea, um garoto de apenas dezesseis anos, acorda ao lado de uma mulher loira e se surpreende quando descobre que ela é sua esposa. E agora...