𝗨𝗺𝗶

375 21 7
                                    

❝𝖲𝖺𝖻𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌? 𝖲𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺𝗋 𝗇𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́.❞

Garota conhece o mundo.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Hoje eu vou levar o Noah para o meu estúdio de fotografia, e vou aproveitar para tirar algumas fotos quando eu for buscar a Sofya.

Noah decidiu que queria sair comigo e a Sofya para contarmos a ela sobre a minha gravidez. E eu quero ver se consigo fazer o Noah lembrar de algo apenas mostrando algumas fotos.

— O que está pensando? — Noah pergunta me tirando do transe.

— Nada de mais. — falo pegando minha câmera.

— Vamos? — pergunta quando eu chego perto dele.

— Vamos. — respondo e descemos as escadas.

Saímos de casa e entramos no carro dele, coloco no GPS o local do meu estúdio de fotografia para ele não se perder.

Enquanto ele dirigia, eu ia tirando fotos de algumas paisagens que eu achava bonitas.

Noah para o carro em frente ao meu estúdio e descemos do carro.

— É grande, né? — ele pergunta olhando para o prédio.

— Aqui não tem só o meu estúdio, besta. — falo e sorrio.

Pego na mão dele e o puxo para dentro do prédio. Entramos no elevador e eu aperto o botão do último andar, fazendo ele começar a subir.

Assim que as postas do elevador abre, saímos dele e fomos até a última sala do corredor, onde fica o meu escritório.

— Aqui é aonde eu faço os meus álbuns de fotos. — falo abrindo a porta e dando espaço para ele entrar.

Tinha muitas fotos espalhadas pela minha mesa, fazia um bom tempo que eu não vinha aqui arrumar.

— Está um pouco bagunçado, né? — Noah pergunta.

— Com tudo que aconteceu, eu não tive muito tempo para vir aqui. — explico deixando a minha câmera em cima da minha outra mesa.

— Por que você tem duas mesas? — pergunta confuso.

— Uma é só para colocar as fotos, por isso ela fica no meio da sala. — explico e ele assente, entendendo.

Ele ficou analisando as fotos e passando e dedo por cada uma delas, parecia impressionado.

— O seu trabalho é lindo! Você tira a foto no momento perfeito. — diz e pega uma foto.

— Obrigada. Eu gosto de fotografar o dia a dia, sem pessoas sorrindo só porquê viram uma câmera. A foto fica melhor quando as pessoas estão distraídas. — falo e sorrio quando vejo a foto que ele pegou.

— Quando tirou essa foto? — pergunta com a fotografia em suas mãos.

Na foto mostrava ele e a Sofya, sentados na grama. Ele segurava um violão e no colo da Sofya tinha um ukulele.

— A Sofya tinha quatro anos nessa foto. Nesse dia havíamos ido para o parque no centro da cidade, você resolveu tocar uma música para ela e ela ficou tão animada que queria tocar também. — explico e sorrio, me lembrando do momento.

𝗙𝗼𝗿𝗴𝗼𝘁𝘁𝗲𝗻|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora