𝗘𝗹𝘂𝗮

472 29 19
                                    

❝𝖠𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗆𝖺́𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝗓𝖺𝗇𝗀𝖺𝖽𝖺𝗌, 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝖽𝗈 𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝖽𝖺𝗌.❞

Frozen.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

25/08/2021

A minha cabeça dói e muito!

Mas, por que ela está doendo tanto? Eu nem tenho idade para beber e ficar de ressaca.

Me mexo um pouco na cama e percebo que ela está mais macia do que o normal.

Abro os olhos devagar, ainda me acostumando com a claridade e percebo que estou abraçando alguém.

Abro os meus olhos por completo e vejo uma mulher loira deitada do meu lado.

Calma...

Assim que percebo o que estava acontecendo, me levanto da cama rapidamente e vejo que eu estava só de cueca.

— Amor, volta para a cama. — ela diz com uma voz rouca.

Ela me chamou de amor!

Não acredito! Eu virei amante de alguém que provavelmente é casada.

Como eu me tornei isso da noite para o dia?

— Noah, por que está assustado? — ela pergunta confusa e senta na cama.

Quando ela se senta, o cobertor desliza pelo seu corpo, mostrando ela só de sutiã.

— Ai meu Deus! — grito me virando de costas.

— Noah, por que está fazendo isso? Você já viu o meu corpo várias vezes, com ou sem roupa. — diz e dá risada.

Que risada maravilhosa de se escutar...

Foco, Noah! Foco!

— Não, não vi! A senhorita pode se vestir, por favor. — peço tentando ser educado.

— Noah, está tudo bem? Você está estranho. — diz se levantando e vindo até mim.

Que mulher gostosa...

Foco, Noah! Foco!

— Eu estou bem, quem não está bem é você. Não temos intimidade o suficiente para ficarmos assim um com o outro. — falo me virando de costas para ela novamente.

— Como assim, não temos intimidade? Somos casados. — diz e eu me viro para ela rapidamente.

— Oi? — pergunto sem entender.

— Tim. — diz e dá risada.

— Eu estou falando sério! Não faço a mínima ideia de quem você é, e também não sei o seu nome. Eu só tenho dezesseis anos e você parece ter vinte. — falo rapidamente.

Ela fica me olhando por um tempo e depois começa a rir.

— Ai meu Deus! Isso foi muito engraçado. — ela diz rindo, mas para quando vê que eu estava falando sério.

— Calma, isso é sério?

— É lógico que sim. — respondo em um tom óbvio.

— Noah, vamos ao banheiro. — diz e me puxa para uma porta que dava para o banheiro.

𝗙𝗼𝗿𝗴𝗼𝘁𝘁𝗲𝗻|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora