❝𝖲𝖺̃𝗈 𝗈𝗌 𝖾𝗋𝗋𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗎𝗆 𝗁𝗎𝗆𝖺𝗇𝗈.❞
Cada um na sua casa.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
A Sina está meio estranha esses dias.
Todas às noites ela está indo no banheiro e sempre liga o chuveiro, mas eu sei que ela não está tomando banho, pois ela sempre sai com o cabelo seco e eu nunca escuto o barulho do secador.
Hoje à noite eu não dormir, só para ver o que ela ia fazer.
Assim que ela se levantou da cama, eu esperei um pouco para ir atrás dela. Como ela havia fechado a porta, estava torcendo para que ela não tivesse trancado.
Por sorte ela não trancou, abri a porta devagar e vi ela vomitando na privada. Chego perto dela e seguro os seus cabelos, fazendo carinho em suas costas.
— O que houve? — pergunto assim que ela termina de lavar a boca.
— Não é nada, só devo ter comido algo estragado. — diz saindo do banheiro e se senta na cama.
— Você está assim à alguns dias, temos que ir ao médico ver isso. — falo me sentando ao seu lado.
— Não! — responde rapidamente e eu a olho assustado. — Quer dizer... Não deve ser nada sério.
— Tem certeza? A gente pode chamar o Josh. — falo e faço carinho em sua bochecha.
— Não precisa. Eu estou bem, sério. — diz me olhando.
— Eu vou confiar em você. Mas se você continuar assim, eu vou chamar o Josh para te examinar.
— Tudo bem. — diz sorrindo e me dá um selinho.
— Vem, vamos dormir. — falo me deitando e ela coloca a cabeça em cima do meu peito, abraçando a minha cintura.
— Noah... — Sina me chama em um sussurro.
— Sim?... — pergunto no mesmo tom.
— Você gostaria de se lembrar do nascimento da Sofya? — pergunta e me olha.
— Muito! E gostaria mais ainda de sentir como é a sensação de novo. — falo sorrindo.
Talvez eu esteja indo rápido demais querendo ter outro bebê com ela, mas já estamos juntos há muito tempo e eu a amo muito! Isso mesmo, eu amo ela.
Sempre amei e sempre vou amá-la. Amei ela a partir do momento em que a vi naquela lanchonete.
Eu devia estar estranhando tudo isso, mas eu não posso negar o que o meu coração diz. Não posso fazer nada se sou mais emocional do que racional.
— O que quer dizer com isso? — ela pergunta.
— Eu quero dizer que por mais que eu vá me lembrar do nascimento da Sofya, e por mais que eu vá sentir o que eu senti na hora. Eu quero ter outro bebê com você, e quero poder compartilhar esse sentimento com você de novo. — explico e ela sorri.
— Ficarei feliz em fazer isso. — diz e eu dou um beijo na mesma.
— Boa noite, amor... — sussurro.
— Boa noite...
Fecho os olhos e tento dormir, mas não consigo. Porém, me mantenho de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗴𝗼𝘁𝘁𝗲𝗻|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfic𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: O que você faria se esquecesse dezessete anos da sua vida? Isso mesmo, dezessete anos! Noah Urrea, um garoto de apenas dezesseis anos, acorda ao lado de uma mulher loira e se surpreende quando descobre que ela é sua esposa. E agora...