— Mama? – O pequeno Luka continuava a me encarar de um modo assustado, com aquela arma apontada para a minha cabeça não tinha como acalmar o meu filho.
— Por favor mãe, não faça isso comigo na frente dele! O pequeno não merece ver essa cena horrível – Minha voz saiu como um sussurro, eu queria apenas segurar o meu filho firmemente e sair desse quarto, preciso salvar ele.
— Fique tranquila, não vou traumatizar meu neto com a sua morte – A mais velha gargalhou, assustando o Luka e o fazendo começar a chorar altamente.
Não demorou muito tempo para que o choro do pequeno fosse atrair o Jungkook, ao vê-lo entrar pude sentir uma onda de tranquilidade, de algum modo ele poderia mudar o que acontecia naquele quarto e salvar nosso filho.
— Senhora Kwon, por favor, não coloque eles no meio disso tudo, eles não merecem sofrer por um erro meu! O único que merece pagar por tudo sou eu! – Jungkook se aproximou cautelosamente da mais velha, eu conseguia apenas pensar nas palavras que ele usou, de que erro o mesmo estava falando? não consigo entender isso tudo.
— Acha que eu não escutei a discussão? Sei muito bem que você irá fugir desta casa com ela, mas fique ciente que se colocar o pé para fora desta casa, aquela pessoa que você tanto ama poderá morrer! – A voz que a mais velha estava usando era assustadora, não era a mesma mulher que eu tanto admirava na minha infância.
— Não vou embora, a senhora sabe muito bem disso, eu quero apenas tirar a S/N e o meu filho daqui! – A mulher, que eu não sabia se ainda merecia ser chamada de mãe por mim, afastou o cano da arma de minha cabeça.
— Mande-os embora o mais rápido possível e venha ao meu encontro, temos assuntos para tratar antes do seu lindo casamento com a Elisa! – A mais velha afastou-se do meu corpo e caminhou para fora do cômodo.
Observamos a mesma sair em silêncio, meu corpo ainda estava em completo choque, mas assim que pude ouvir o choro do pequeno novamente, meus sentidos voltaram e meu corpo entrou em piloto automático, correndo para onde ele estava, sentado e abraçado com o seu urso.
— A mamãe está aqui, meu filho! – O prendo em meus braços firmemente, meu medo era algo acontecer com o pequeno, comigo eu não me importava muito.
Luka permaneceu chorando por alguns minutos, mas foi se acalmando aos poucos enquanto apertava minha pele com possessão. Não me importava muito com a dor que isso estava causando, eu queria apenas continuar sendo o porto seguro dele, onde o calor que a minha pele está emanando consegue trazer a calma que ele necessita.
— Vocês precisam sair dessa casa rápido, não posso os envolver em meus problemas! – Encaro Jungkook sem o entender completamente, que problemas são esses?
— Não consigo entender, que problemas são esses? Eu mereço saber do que está acontecendo! – Altero minha voz um pouco, deixando-o sem compreender nada, mas estávamos no mesmo barco, confusos e perdidos.
— Eu quero poder lhe contar sobre tudo, mas não agora, isso vai colocar a vida de vocês em risco! -– O moreno veio em minha direção, mas antes que pudesse encostar ao menos a mão em mim, meu corpo se afastou.
— Não consigo mais confiar em você, Jungkook! – Sinto meu coração despedaçar dentro do peito, mas como eu poderia confiar em uma pessoa que esconde problemas, que ainda por cima me envolvem de certo modo?
— Amor, por favor, não fale isso! Eu não posso contar nada por agora, preciso proteger minha família primeiro e depois não teremos segredos entre nós, ok? – Ele me encarou, estava esperançoso de que eu fosse aceitar e não questionar mais nada, entretanto, não confio nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback | JK + S/N
FanfictionS/N e Jungkook namoravam na época do ensino médio, porém, com uma gravidez repentina, S/N acaba tendo que se afastar de Jungkook, pois tinha medo de ter seu filho rejeitado pelo mesmo. com medo de ser descoberta, S/N e seu pai viajam para outro país...