— Não estou entendendo mais nada! – Busco apoio em uma das paredes, pois meu corpo estava enfraquecido.
— A senhora Kwon roubou você de mim, filha! – A moça, muito parecida comigo, começou a contar todo o plano sombrio que a pessoa que eu chamava de mãe armou.
Minha verdadeira mãe contou que a mais velha manteve ela viva por conta da senhora Jeon, que sempre evitou que a Kwon fizesse algo de ruim com a minha mãe. Não compreendia direito a história contada, mas acreditava em tudo que a mesma falou, pois pude ver a verdade em seus olhos, que brilhavam ao me ver a encarando.
— Eu sempre esperei pelo dia em que poderia a ver, eu apenas escutava seu namorado a protegendo, mas não pude conversar com ele, pois eu era um segredo! – Ela se aproximou, envolvendo-me em seus braços finos, que mostravam o quanto a mesma sofreu nesse cômodo.
— Por isso eu sempre sentia que algo me faltava, era a senhora que não estava na minha vida! – Seu carinho no meu cabelo se tornou presente, por míseros segundos a minha infância havia voltado, lembranças das noites em que meu pai fazia isso para que eu conseguisse dormir.
— Eu estou aqui agora, nunca mais vou lhe abandonar, minha filha! – A mesma começou a chorar desesperada, eu a entendia, essa situação nos deixou vulnerável, isso tudo ocorreu muito rápido e não estávamos preparados.
— A senhora perdeu muitas coisas, mãe! – Foram anos acreditando que minha mãe era a senhora Kwon, agora descubro que a mulher que me colocou no mundo era mantida como prisioneira na casa onde eu morei.
— Teremos muito tempo ainda para aproveitar isso, filha, vamos criar nossos momentos juntas! – Ela afastou meu corpo minimamente, apenas para deixar um breve selar em minha testa, como forma de carinho e amor.
— Momento muito lindo, mas precisamos descobrir tudo que aconteceu nessa sala – O chefe comentou, estava certo, precisávamos finalizar esse assunto e colocar elas para fora deste lugar assustador, elas merecem paz.
— Estamos prontas para contar! – A Jeon se pronunciou de um modo calmo, estava plena e pronta para contar o que ocorria com elas dentro deste lugar sombrio.
— Bom, podem começar! – O policial as encarou, o seu companheiro estava com o caderno em mãos.
— Eu cheguei aqui algumas horas depois do nascimento da S/N e a senhora Kwon me manteve trancada nessa sala durante todos esses anos, a única companhia que eu tive foi a senhora Jeon, apenas ela! – Minha mãe foi a primeira a se pronunciar sobre o assunto, mas a mesma não parecia estar muito confortável em contar isso.
— O que acontecia com vocês duas aqui? – Perguntou o chefe de todos presentes neste cômodo sombrio.
— Toda vez que o Jungkook recusava alguma ordem da senhora Kwon, ele recebia uma punição, que na maioria das vezes era ver a própria mãe sendo torturada, minha sorte foi que ele não sabia sobre a minha existência, e a punição era paga apenas pela senhora Jeon!
Meu peito se contraiu, essas palavras foram dolorosas de escutar, ainda mais por saber que Jungkook teve que ver a própria mãe recebendo punições por conta disso.
— O Jungkook recebia alguma punição? – O parceiro do policial perguntou, afastando sua atenção do caderno.
— Algumas vezes! Ele chegou a contar para a senhora Jeon que aquela mulher abusava dele, usava o corpo do mesmo para se satisfazer, mas não com o ato em si, ela ficava satisfeita apenas em vê-lo sem roupas e poder por a mão em seu abdômen desnudo toda hora!
As palavras dela me causaram uma enorme ânsia de vômito, como ela conseguia fazer tudo isso com ele? Eu queria poder ajudá-lo, nunca aceitaria que ele passasse por isso nas mãos dela, mas ninguém me contou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback | JK + S/N
FanfictionS/N e Jungkook namoravam na época do ensino médio, porém, com uma gravidez repentina, S/N acaba tendo que se afastar de Jungkook, pois tinha medo de ter seu filho rejeitado pelo mesmo. com medo de ser descoberta, S/N e seu pai viajam para outro país...