🍂S/N pov – estava parada em meio ao aeroporto, fazia anos que eu não pisava por essas terras, mesmo depois de anos daquele acontecimento, eu ainda consigo sentir toda a tristeza e raiva da última noite que estive aqui.Quando eu era apenas uma jovem, fazendo seu último ano do ensino médio, tive a surpresa em descobrir que estava grávida do meu atual namorado na época. Eu era apenas uma menina, muito nova para ser mãe, e meus pais jamais aceitariam esse acontecimento. Eu estava completamente perdida, não poderia contar com o apoio do meu namorado na época Jeon Jungkook, que sempre deixou muito claro para todos que não queria ser pai.
Sem escolhas, tive que esconder minha gravidez dele, e poucas semanas depois, terminamos nosso namoro, por conta do meu afastamento. Meu coração se despedaçou rapidamente, tudo na minha vida estava dando errado. O moreno tentou manter contato comigo, porque percebeu que eu havia me afastado de tudo, inclusive da escola.
Como minha barriga começou a crescer de modo rápido, tive que faltar em várias aulas, a maioria eu fazia junto com Jungkook, mas tive que me afastar. A escola entrou em contato com meus pais para saber, mas isso apenas piorou minha situação, porque eles não estavam cientes dessas faltas, sim, eu matava as aulas.
Meus pais decidiram conversar comigo naquele mesmo dia, e não havia como esconder a gravidez. No momento do meu maior desespero, mostrei o teste que eu havia guardado, deixando-os desesperados. Meu pai chorou, o mais velho nunca havia derramado uma mísera lágrima, até aquele momento. Ele se mostrou animado e feliz, eu não sabia se estava sendo sincero, mas isso era bom.
— Oh meu amor, essa notícia é maravilhosa! Eu estava sonhando com você grávida, não sabia que era um sinal!
O mais velho disse, deixando-me tranquila e confiante. Meu maior medo era não ter o apoio dos meus pais, mas eu tive, porém ainda faltava contar ao Jungkook. Meu pai conversou comigo durante várias horas, me aconselhou a contar sobre o bebê para meu ex-namorado, mesmo que o mesmo não fique ao meu lado, mas pelo menos o conhecimento do filho ele terá em sua vida.
Tive algumas semanas para pensar em tudo isso, meus pais deixaram-me ficar em casa e continuar os estudos através do canal online da minha escola. Durante todo o tempo em que eu estive pensando, acabei decidindo não contar ao moreno, não queria correr o risco de receber a negação dele, e o meu bebê não merecia isso.
Meu pai não apoiou muito essa decisão, pois o mesmo sempre acreditou que o Jungkook seria meu primeiro e o último namorado, mas isso acontecia apenas em filmes ou desenhos animados, a realidade era mais dolorosa.
O Jeon ficou preocupado com meu sumiço da escola e acabou recebendo a informação de que eu estava tendo os meus estudos em casa, o que deixou-me estressada, porque estávamos escondendo muito bem isso.
O moreno apareceu em minha casa alguns dias depois, trazendo consigo um pequena buquê das minhas rosas favoritas e uma cesta de chocolate, ele sabia como fazer meu humor mudar com apenas alguns doces. Eu queria muito ter atendido a porta, mas a minha barriga estava bastante aparente, ele perceberia tudo em segundos, eu não poderia deixar isso acontecer, então me escondi.
Jungkook ficou horas sentado em frente a minha porta, e talvez estivesse pensando que eu poderia aparecer em algumas horas, mas isso não aconteceu. Ele foi embora depois que meu pai apareceu, o dizendo que eu havia me mudado para outro país, procurando superar todos os últimos acontecimentos da minha vida.
Quando meu pai entrou em casa, teve mais uma longa conversa comigo, para entender o que se passava em minha mente para esconder isso. Eu ao menos entendia o motivo pelo qual estava escondendo isso dele, o meu medo dominava tudo e eu nunca estaria pronta para ver ele negar seu próprio filho, deixando-me sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback | JK + S/N
FanficS/N e Jungkook namoravam na época do ensino médio, porém, com uma gravidez repentina, S/N acaba tendo que se afastar de Jungkook, pois tinha medo de ter seu filho rejeitado pelo mesmo. com medo de ser descoberta, S/N e seu pai viajam para outro país...