Questões dos pensamentos

36 2 0
                                    

Meu nome é Hope, talvez te digam que sou uma garota muito calma, ou muito estressada, até mesmo que sou muito madura, ou infantil, talvez nem te digam nada, ou inventem coisas das quais nem sabem. Então, quem sou eu? Me venho fazendo essa pergunta todos os dias. Sempre pensamos que nos conhecemos, mas parece que nunca é o suficiente, sempre me pego na indecisão quando preciso responder algo complexo, então como é que posso ser decidida?
Ainda não sei responder muitas coisas, mas sou uma estudante do 3° ano do ensino médio, o ano mais lindo de todos, mas nesse caso é meu terror. Com tantas coisas que aconteceram nos últimos anos, não posso realmente me concentrar nos meus estudos, tento todos os dias, mas parece uma tortura, sempre começo bem e depois vai tudo ladeira a baixo.
Tem dias que gostaria de pular para o futuro, ou voltar para o passado e também nem mesmo existir. Você deve estar se perguntando o porquê disso, nem eu sei, eu só penso no quanto eu poderia estar melhor, mas por qual motivo não estou? Será que é pelo término? Por eu não ter muitos amigos? Por não ser reconhecida? Por talvez não estar tão saudável como deveria? Pela minha família? São tantas alternativas, duvido que seja apenas uma, eu deveria refletir melhor sobre tudo isso.
Essa história não é um romance, não é uma ficção, nem um filme de terror, ela é uma carta aberta das vezes que não consegui fazer isso devidamente.
O que você vem procurando? Um namorado? Um trabalho? Um propósito de vida? Riqueza? Talvez um motivo pra não desistir, não é? Eu poderia te dar muitas respostas pra você resolver tudo isso, mas não consegui essas respostas nem mesmo para mim. Tudo o que eu queria era um bendito sinal que deixasse bem claro o meu caminho, mas isso não existe, a vida não tem respostas pra você, quem as escolhe é você, talvez isso pareça meio óbvio, mas você também não esteve esperando um sinal em algum momento? Muitas vezes ficamos esperando que o Universo nos diga e resolva os nossos problemas, mas isso não vai acontecer, pois a cura e a liberdade está dentro de você.
Sentimos, observamos, falamos, ouvimos, sentimos, choramos, vingamos, arrependemos, choramos, perdoamos, voltamos do início. Você pode ter pensado em algo, alguém específico ou até mesmo em você, e se não pensou em nada, eu realmente não sei.
Hoje acordei em um daqueles dias estranhos, que você só quer voltar a dormir pra não pensar em nada. Eu poderia simplismente estar me divertindo em outro lugar, mas até que não é tão ruim verbalizar tudo isso, você deveria tentar também. Dúvidas cruéis nem sempre são resolvidas com o tempo, as vezes só precisamos colocar tudo pra fora e explodir um pouquinho.
Meus questionamentos sempre me rodeiam o dia todo, e me fazem enlouquecer, mas não como antes...
Bem, o que tenho para te perguntar é: Como foi o seu dia?

AVERSÃO (sob a minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora