Compatibilidade ao acaso

11 0 0
                                    

Sempre queremos encontrar alguém compatível com nossas atitudes, ideias, desejos, mas nem tudo pode combinar.
No amor encontramos várias características, "não gosto daquele, é agitado demais. Aquele então, não sabe nem conversar." Temos milhares de razões pra selecionar certas características e descartar outras, uma delas é o medo de dar tudo errado. Por que irei começar algo se vai dar tudo errado? Como daria certo com uma pessoa que tem características opostas? Mas ao mesmo tempo, tem aquilo de que os opostos se atraem. Afinal, não existe uma regra, existem vontades.
Conheci muitas pessoas, todas elas pareciam incrivelmente parecidas em alguns aspectos, mas totalmente diferente em outros e acabei descobrindo que sou apaixonada por problemas. O irreal, impossível, complicado me atrai de uma maneira indescritível, talvez minha exigência seleciona as pessoas mais atraentes pra mim, aquelas que não só me deixam confortável, mas também me trazem coisas novas. Porém totalmente inalcançáveis.
Conheci um garoto por um acaso do destino, começamos nos falar por pura brincadeira, risadinhas, pequenas implicâncias, eu só imaginava que ele era mais um daqueles que tinha vários amigos e uma sequência experiências, com uma namorada, talvez várias ficantes, um pequeno caso antigo, mas não era nada disso... Com seu jeito sagaz de ser, imaginava que ele poderia ser uma daquelas pessoas que a gente conhece numa festa, tira boas risadas e nem lembra mais o nome. Tínhamos um propósito, um jogo, literalmente, mas nunca dava certo... O que precisávamos era de um encontro de almas, pessoas que não se conheciam, mas que por algum motivo precisavam se entender, então ele apenas disse "eu tenho a noite toda". Nossa noite virou dias, semanas, meses... Eu não precisava te conhecer pra ser o meu novo amor, mas exatamente porque eu descobri que eu precisava de alguém que me trouxesse de volta para a vida, para o meu próprio amor.
Nosso choque foi tão irreal, parecíamos feitos um para o outro, como a Lua e o Sol, distantes, opostos, mas que se completavam. Naqueles dias, soube que eu merecia um amor completo, você me mostrou como era isso, mesmo parecendo impossível, eu amava sentir aquilo. A compatibilidade parecia de outro mundo, chegamos até esquecer de todas nossas inseguranças, "me deixe nessa ilusão mais um pouquinho". Poderia ser eu a sua princesa encantada? Ou a vilã malvada? Sabemos bem que eu sou as duas, mas você nem sequer ligou pra isso.
Eu diria que naquele dia tudo se alinhou perfeitamente, um caos romântico, o início de uma jornada, como "um raio rápido e forte". Em algum outro lugar, sei que ainda iria te encontrar, um sonho que nem existe, uma força que sempre esteve presente, até quando a gente nem sabia, ela estava lá.
Construímos um amor genuíno, onde mesmo sem ser capaz de ver ou tocar, éramos capaz de sentir, o início e o fim.

AVERSÃO (sob a minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora