Querido sentimento

4 0 0
                                    

Toda vez que eu explodia, você se agitava, às vezes fingia manter a calma, mas no fundo do mar estava prestes a criar uma tempestade.
Ao mesmo tempo que queria te amar de todas as formas, eu me afastava com medo de sentir a dor. Sempre achei que iria me deixar, no fundo eu pensei que não poderia me entregar, mas eu queria tanto. Chorei tantas noites, eu pedi para que aquele bloqueio fosse embora, ele foi...
Não deixei me soltar dessa prisão, tenho medo de sair dela, tenho medo de morrer. Eu sei lidar com minha morte nesta cela, mas não sei fora dela...
Gostaria de ter deixado de lado todo esse pesadelo, esse sofrimento, mas eu não consegui ser nada além de uma alma confusa em busca de sonhos, que viravam pesadelos. Antes que acordasse, não percebi esse delírio.
Esse sacrifício foi dado por mim, meu coração não conseguiu aguentar, não achei que alguém poderia me amar. Minha mente criou tantas paranoias para justificar minha ida, mas eu não queria ir, não queria fugir, mesmo fugindo toda vez.
As correntes presas ao meu pulso me dizem que é pior tentar, eu não conseguirei escapar das garras do precipício, e se eu escapar, irei cair. Já faz um tempo que tentava me soltar desse lugar... Aos poucos meus sonhos estão florindo... Mas isso é o suficiente? Me sinto tão indulgente, mas minha mente se faz impiedosa.
Eu consigo sentir, mas sinto que não estou aqui... Me calei diante deste mundo, minhas lágrimas desistiram de cair, estou paralisada. Eu sei que está aqui, mas essa barreira quer me proteger de ti. Não tente mais sair, você não irá conseguir. Se esconda e uma hora você vai explodir. Você finge que não está presente, mas não me deixa dormir. Continue se escondendo, irei te encontrar e fugir, meu querido sentimento, você não vai sair daí.

AVERSÃO (sob a minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora