Morrendo de viver

3 0 0
                                    

Insuportável dor que acerca esta noite de Lua minguante, tentei te maquiar de todas as formas, minhas ideias acabaram, não consigo pensar em mais possibilidades para te esconder.
Viver, aprender, morrer. Vivo morrendo enquanto estou aprendendo, não é adorável? Para ser sincera... Não é. Leva-me com essa noite escura, não há abismos á vista, nem um túnel de luz.
Minhas lágrimas são como oceanos na tempestade, turbulentas e intensas, quem me dera poder controlá-las.
Luto cada dia por mais respostas, as quais procurei por toda minha vida, quem sabe poder sanar essa dor que está presente em cada dia.
Claridão que não faz bem aos meus olhos, quando descobri que estava doente, talvez poderia culpar isso por todo o resto, mas não irei, minhas enfermidades não são desculpas para enganar. Até que descobri que elas se fizeram presente fisicamente, eu posso culpá-la agora, você não vê? Pode acreditar em mim agora.
Não me culpe por querer com tanta força ser feliz, você cortou minhas asas, me deixou presa em uma gaiola, dizendo que queria meu bem. Poderia ter morrido na floresta, mas estou morrendo aqui dentro.
Que minha desolação seja apenas temporária, um novo dia virá, e os pássaros irão me acompanhar.

AVERSÃO (sob a minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora