Uma primavera

12 2 0
                                    

Vim me perguntando como seria se eu encontrasse com alguém que me entendesse 100%, isso seria possível? Acredito que não, nem eu me entendo muitas vezes, mas seria bom se um ser pudesse ser capaz de olhar para mim e não me ver como um problema.
Estação da primavera está chegando, ela é minha preferida, talvez porque se pareça muito comigo. Muitos olham pra ela como a temporada do florescer, tudo lindo e colorido e não são capaz de olhar como ela faz para ser assim, tão bela... Indecisa, impulsiva, porém muito agradável aos olhos. Suas chuvas fortes, seu vento frio do nada e depois calor, mas alguns dias ela decide apenas que não quer aparecer, então fica nublada. De fato... Não é como as outras estações com grande predominância constante. Pensando assim, como podemos prever a Primavera? Ela é confusamente bela e difícil de captar seus sinais, aborrece os outros por ser tão impulsiva e mudar de repente, estragando os planos de curtir a praia. Você não pode curtir minha praia? Só por ela não ser como você esperava? Eu te avisei que poderia ser um pouco... inconstante. Mesmo que quisesse, não poderia agradar todos e, na verdade, nunca agrado alguém, mas você pode aprender a gostar do meu jeitinho maluquinho, quem sabe até não se acostuma.
Conheci um garoto que me disse que eu era diferente das outras garotas, talvez você já tenha ouvido isso em algum lugar, ou dito... Mas sempre que eu perguntava, ele não sabia responder, assim como todos os outros. Por que nenhum de vocês foi capaz de suportar o diferente e difícil eu? Peço perdão por não ser como parecia, por não ser o diferente que os agradavam, realmente tinham mais garotas compreensíveis, que poderiam ser claras e simples... Hoje sei que isso não seria do meu feitio, sou um furacão de emoções, que passa bem rápido, mas pode fazer uma confusão imensa.

AVERSÃO (sob a minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora