Amizade quebrada

19 2 0
                                    

Querida velha amiga, sempre soube o quanto sua energia me consumia, cada vez que eu me aproximava, uma parte de mim sofria. Por quê? Sinto que você desejou isso, que minha infelicidade viesse, mesmo dizendo o contrário. Talvez esteja se sentindo bem aí no topo, contando, esnobando felicidade, ou eu esteja apenas com inveja. Senti que precisava ajudá-la, mas você se virou e fez de mim um inferno, não consigo nem contar quantas vezes você apenas queria se mostrar melhor do que eu, o quanto fazia eu me sentir para baixo.
Nem notei naquela sua carta, na qual você dizia belas palavras, era tudo uma farsa? Você não pode negar, o quanto está feliz por tomar aquilo, me encontro desolada no meu mundo frio e sombrio, não me arrependo de ter te dado força quando precisou, mas me arrependo todos os dias de me importar com esses fatos, afinal, já era de se esperar não é mesmo? Aposto que deve ter falado mal de mim também, naquele dia em que você teve a oportunidade e nos restantes outros. Não faça boa imagem quando estiver me vendo, não finja se importar, apenas não ligue para mim, desejo cair no esquecimento de suas memórias, não ouse mais contar aqueles segredos que a ti confiei, não ouse manipular seus desejos usando meu nome, não sou perfeita, mas aquela era minha fragilidade, que você expôs no meu momento mais doloroso.
Obrigada por me ensinar que não devo ser como você.

AVERSÃO (sob a minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora